Time

António Oliveira valoriza mais uma vitória em meio à sequência desgastante

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

O técnico António Oliveira destacou uma boa exibição rubro-negra em meio a uma sequência desgastante de jogos e frente a um forte adversário. O Furacão superou o Internacional por 2 a 1 e se reaproximou do G4 do Campeonato Brasileiro. 

“Enganam-se as pessoas que pensam que jogamos sozinhos. Jogamos com um adversário que estava na Libertadores, vice-campeão brasileiro, e fizemos um grande jogo. Nenhuma equipe do mundo consegue avançar durante os 90 minutos”, disse em entrevista coletiva, transmitida ao vivo no Furacão Live. “Os jogadores não são máquinas. A densidade competitiva é enorme para uma equipe que está inserida em todas as competições”, completou. 

O treinador rubro-negro também avaliou o desempenho do time na segunda etapa. 

“Não se repetiu com a mesma constância e intensidade do primeiro tempo. Mas na segunda etapa o Athletico também teve oportunidades e o adversário pouco nos feriu”, analisou. 

Agora, o Furacão vira novamente a chave. Na quarta-feira (28), o adversário será o Atlético Goianiense, novamente em casa, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. 

“A exigência é cada vez maior, porque os adversários estão se preparando cada vez mais para os jogos contra o Athletico. Se pudermos jogar bem, ótimo. Se pudermos marcar dez gols, ficamos felizes da vida. Mas a nossa premissa é sempre a vitória”, concluiu António Oliveira.

Comentários