Time

António Oliveira vê aprendizados na derrota para o Melgar

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

Um momento de fragilidade definiu a derrota do Athletico para o Melgar, nesta terça-feira (4). Essa é a avaliação do técnico António Oliveira, que ressaltou os aprendizados que o grupo teve na partida no Peru.

“Estamos em alta competição. Todos os méritos se conquistam e em nenhum momento podemos dar fraquezas ao adversário. Surgiu isso em um instante onde fomos frágeis. Foi um jogo em que tentamos de todas as formas chegar ao gol. Tivemos alguns problemas nos últimos 30 metros. Agora é trabalhar. Acreditamos muito no que fazemos. Temos três jogos pela frente e só temos a opção de ganhar”, disse António.

O treinador athleticano destacou que o resultado e a partida em Lima deixam lições para o grupo, que precisam ser colocadas em prática já na próxima partida.

“Acima de tudo temos que perceber que nas derrotas ficam aprendizagens. Perdemos e aprendemos. Assumo totalmente a responsabilidade. As vitórias são sempre dos jogadores e as derrotas são sempre minhas. Agora temos que ajustar o que temos que ajustar para ficarmos ainda mais fortes”, ressaltou.

Comentários

CARLOS AUGUSTO OLIVE MALHADAS
3 anos

Excluir
O Melgar é o pior time do grupo e chegamos a tomar sufoco. Não temos meio campo, a bola não chega no ataque, as individualidades não aparecem. Alguém treina nesse time? Tem que melhoram muito ou o sonho do BI terminará na Venezuela.

LAERCIO PESSOA DE OLIVEIRA
3 anos

Excluir
O esquema tático é simplesmente horrível. 64% de posse de bola, com toques para o lado e para trás e UM chute no gol. Piada de mau gosto com a torcida. Esse esquema não aguenta UM jogo na Arena com público. Serão vaiados os 90 minutos. ESSE não é o ATHLETICO que queremos. Prá cima deles Furacão.

LEANDRO MILLARCH
3 anos

Excluir
Time totalmente sem vontade, sem criatividade e com um técnico que ainda parece ser um cone a beira do gramado, não é a toa que a TV credita Paulo Autuori com o técnico da equipe... O furacão não esta jogando bem.. precisamos de muita vontade e muito raça, pois nosso time se mostra muito limitado e totalmente dependente de Nikão, se estivessemos dentro do estádio com certeza o pedido da torcida seria "RAÇA"