JUV 0
1º T
0'
5 0 CAP
Brasileirão 2024
Rodada 4
Clube

Ao vivo na TV! Veja como assistir a Athletico x Vasco neste sábado

Tem Athletico x Vasco da Gama neste fim de semana! Você pode estar aqui com a gente no jogo, na Ligga Arena. E pode também acompanhar tudo da partida pela Rede Furacão, pela CazéTV e pela TNT Sports. A transmissão é ao vivo!

A partida começa às 19h30 deste sábado (25), na Ligga Arena. E um bom resultado vale muito ao Rubro-Negro, que busca um lugar na CONMEBOL Libertadores de 2024. Veja abaixo como acompanhar cada lance!

PARA TODO O BRASIL NA REDE FURACÃO

Assinante da Rede Furacão pode ficar tranquilo. Não importa onde você estiver, você acompanha a transmissão ao vivo de Athletico x Vasco da Gama em qualquer parte do Brasil. A transmissão começa às 18h30, com um pré-jogo repleto de muitas atrações e informações para você!

E depois da partida, tem mais! O torcedor athleticano pode assistir à análise pós-jogo, aos melhores momentos e às entrevistas coletivas.

Faça já a sua assinatura! Os planos da Rede Furacão custam a partir de R$ 14,90 mensais. Clique aqui e confira!

CAZÉTV

A CazéTV também transmite Athletico x Vasco da Gama ao vivo para todo o Brasil. O abre-jogo é às 18h15.

Neste caso, para acompanhar a partida, você precisa ser inscrito aqui no canal do Casimiro na plataforma de streaming Twitch.

O jogo também está disponível aqui para membros da CazéTV no YouTube. Para se tornar membro, o usuário paga R$ 1,99 ao mês.

TNT SPORTS (EXCETO PARA O ESTADO DO PARANÁ)

A TNT Sports mostra Athletico x Vasco da Gama para clientes de TV por assinatura.

Importante. O jogo ao vivo na TNT é mostrado apenas para assinantes de fora do Estado do Paraná. Quem estiver na capital paranaense ou no interior do PR não consegue assistir à partida na TNT.

YOUTUBE DO FURACÃO

No @athleticoparanaense no YouTube, tem tudo de Athletico x Vasco da Gama para você também!

Durante o jogo, o canal oficial do Rubro-Negro no YouTube traz a narração do duelo, com o áudio da Rede Furacão (sem imagens). Clique aqui e confira!

Após a partida, o canal oficial no YouTube mostra para você as entrevistas coletivas ao vivo e toda a repercussão pós-jogo! Não perca!

Comentários