Clube

Assista a Athletico x América Mineiro na Rede Furacão, a partir das 18h de quarta

Mais um importante desafio na briga pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro. O Athletico Paranaense encara o América Mineiro, às 19h desta quarta-feira (25), na Ligga Arena. 

Não pode ir ao jogo? Então, fique ligado nas transmissões da partida! O duelo será transmitido com imagens pela Rede Furacão, CazéTV e TNT. 

PARA TODO O BRASIL NA REDE FURACÃO

A transmissão de Athletico x América Mineiro na Rede Furacão começa às 18h desta quarta-feira (25), com um pré-jogo repleto de muitas atrações e informações para você!

E depois da partida, tem mais! O torcedor athleticano pode assistir à análise pós-jogo, aos melhores momentos e às entrevistas coletivas.

Ainda não fez a sua assinatura? Os planos da Rede Furacão custam a partir de R$ 14,90 mensais. Clique aqui e faça agora!

CAZÉTV

A CazéTV também transmite Athletico Paranaense x América Mineiro ao vivo para todo o Brasil. Neste caso, para acompanhar a partida, você precisa ser inscrito aqui no canal do Casimiro na plataforma de streaming Twitch.

O jogo também está disponível aqui para membros da CazéTV no YouTube. Para se tornar membro, o usuário paga R$ 1,99 ao mês.

TNT (EXCETO ESTADO DO PARANÁ)

A TNT transmite Athletico Paranaense x América Mineiro para clientes de TV por assinatura. 

Importante: o jogo ao vivo é mostrado apenas para assinantes de fora do Estado do Paraná. 

YOUTUBE DO FURACÃO

No @athleticoparanaense no YouTube, tem tudo de Athletico Paranaense x América Mineiro para você também!

Durante o jogo, o canal oficial do Rubro-Negro no YouTube traz a narração do duelo, com o áudio da Rede Furacão (sem imagens). 

Após a partida, o canal oficial no YouTube mostra para você, com imagens, as entrevistas coletivas ao vivo e toda a repercussão pós-jogo.

 

Comentários