Clube

Athleticano de sorte! Primeiro carro de Gustavo veio da promoção “Acelera, Furacão!”

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

A sorte tocou o athleticano Gustavo Henrique Vieira dos Santos. E ele ganhou um presentão do Banco Inter, patrocinador oficial do Athletico Paranaense! Nesta quinta-feira (28), ele saiu da Ligga Arena com muitas histórias para contar e com um Volkswagen Polo Track 2023/24 zero quilômetro!

Gustavo participou da promoção “Acelera, Furacão!”. Nela, torcedores de todas as partes do Brasil podiam cadastrar seu CPF no site oficial da promoção. E a cada R$ 50,00 em compras feitas com o cartão Inter Mastercard Furacão, já concorriam a esse super prêmio!

O período de participação foi de 8 de outubro a 6 de dezembro de 2023. A promoção teve registro no Ministério da Fazenda, sob número SRE/ME 01.029608/2023. Relembre aqui o regulamento.

“Quase não acreditei quando me ligaram em casa e me disseram que eu havia ganhado o carro. Achei que fosse uma brincadeira ou um trote”, conta Gustavo, em meio à emoção de receber o prêmio. “Até agora não pude assimilar tudo ainda. É o meu primeiro carro! É o primeiro sorteio em que ganho algo”, revela.

Gustavo esteve na Ligga Arena acompanhado dos pais e familiares. Convidados pelo clube e pelo Banco Inter, eles fizeram um tour especial pela casa athleticana. Assistiram pelo telão a uma mensagem bem legal dos jogadores do elenco principal rubro-negro, parabenizando o ganhador do prêmio.

Um ganhador muito pé quente quando está na Ligga Arena, aliás. Gustavo é um jovem jornalista, que se formou agora e está dando os primeiros passos nesta bela profissão. Resiliente, estava em casa juntando as economias para em breve poder realizar o sonho de ter o primeiro carro.

“Logo quando o Athletico passou a ter o Banco Inter como parceiro, todos nós em casa já mudamos de banco”, relembra o ganhador quanto à devoção do pessoal de casa pelo clube de coração. “E esse sorteio agora faz parte das muitas coisas boas que ocorreram para mim neste ano. Dentre elas, a minha formatura. Terminar o ano assim é algo que não tenho palavras para explicar. É coisa de Deus”, resume.

Natural de Curitiba, Gustavo mora com os familiares em Guarapuava – aqui no Centro-Sul Paranaense, cerca de 250Km de Curitiba. Nasceu em setembro de 2001. E nos braços do pai, acompanhou, ainda como bebê de colo, aquela trajetória rubro-negra rumo ao título do Campeonato Brasileiro de 2001.

O pai, Sandro Santos, reforça a origem desse legado.

“Nasci e cresci aqui no Água Verde, nos arredores do estádio”, conta Sandro Santos com orgulho. Foi Sandro que passou e manteve a paixão pelo Furacão viva nos filhos. “Nos meus tempos de infância, pulava o muro e vinha jogar futebol com a piazada aqui dentro da velha Baixada”, relembra um emocionado Sandro, agora admirando a imponência da Ligga Arena.

Estádio que Sandro sempre fez questão de visitar com a família. E sempre que o trabalho permite, faz isso até hoje. A rotina é puxada. Sandro Santos viaja por várias regiões do país, atendendo a grandes empresas no ramo de telefonia e tecnologia.

E pelo Brasil, é um verdadeiro embaixador do clube.

“A cada lugar que vou, sempre falo que torço pelo melhor clube do mundo”, garante o athleticano.

Na Rede Furacão
Quer saber mais sobre essa grande história de hoje? Confira então o material especial que a Rede Furacão preparou neste dia de entrega da promoção “Acelera, Furacão!”.

O conteúdo completo, você pode ver ao clicar aqui ou acessando https://www.redefuracao.com.br


Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários