Clube

Inter amplia parceria com Athletico Paranaense e passa a patrocinar camisa do clube

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O Club Athletico Paranaense e o Inter, Super App que oferece produtos e serviços financeiros e não financeiros a mais de 28 milhões de clientes, anunciam a ampliação da parceria entre as duas instituições. A partir da noite desta quinta-feira (21/09), quando o Furacão enfrenta o Internacional pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Inter também será patrocinador do Athletico, com sua logomarca estampada nas costas da camisa rubro-negra.

O relacionamento entre as duas instituições começou no ano passado, quando foi anunciada uma parceria para levar muita tecnologia, inovação e novas experiências para os torcedores do clube paranaense. Na ocasião, o Inter foi anunciado como o banco oficial do clube e, a partir desse ano, passou a oferecer sua conta digital para os torcedores com cartão personalizado e benefícios para os Sócios, como acesso à Ligga Arena com o mesmo cartão usado para movimentar a conta. Outro marco do acordo foi o patrocínio master da camisa durante as semifinais e a final da CONMEBOL Libertadores de 2022.

Desde o início da parceria, o Inter já abriu contas para athleticanos espalhados por todos os estados do Brasil e a expectativa das duas instituições é simplificar a vida dos apaixonados pelo Athletico e pelo futebol em geral, aproximando esse público do ecossistema digital oferecido pelo Inter. “Nós temos inúmeras possibilidades no nosso Super App para trazer a melhor experiência para os torcedores do Furacão e por isso queremos ser parceiros do clube e dessa torcida tão apaixonada. O patrocínio da camisa é um passo importante para cumprir esse objetivo e nos colocar cada vez mais presentes na história vencedora do Athletico, além de contribuir diretamente com a nossa estratégia de crescimento”, afirma Adalberto Marques, Head de Esportes do Inter.

“O retorno do Inter como patrocinador de nossa camisa reforça ainda mais nossa parceria com a instituição e nos dá a certeza de que nossos sócios e simpatizantes prestigiarão a instituição, tornando-se clientes!”, afirma Mauro Holzmann, Diretor Comercial, Marketing e Relações Institucionais do Athletico.

Além do apoio à equipe brasileira, o Grupo Inter deu um importante passo recente para fortalecer o seu posicionamento junto ao esporte também nos Estados Unidos. Na semana passada, a Inter&Co, que faz parte do mesmo grupo, foi anunciada como a Instituição financeira oficial do Orlando City SC, clube da Major League Soccer (liga de futebol masculino dos EUA), e o Orlando Pride, da National Women’s Soccer League (liga de futebol feminino dos EUA).

Sobre o Inter

Mais que banco digital, um Super App que simplifica a vida das pessoas: o Inter se reinventou e cria todos os dias produtos e serviços para seus mais de 28 milhões de clientes. Seja na hora de cuidar das finanças, fazer compras online ou ganhar cashback. Tudo está reunido no mesmo aplicativo, de forma simples e 100% digital. O Inter oferece serviços completos em banking, investimentos, crédito e seguros, remessas internacionais, além de um shopping que reúne os melhores varejistas do Brasil e dos Estados Unidos. A empresa conta com uma carteira de crédito ampliada de R$ 25,1 bilhões, patrimônio líquido de R$ 7,1 bilhões e R$ 47 bilhões de ativos totais.

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários