Clube

Athletico apoia campanha de arrecadação de alimentos em Mirassol (SP)

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

O apoio às famílias em dificuldades devido à pandemia da Covid-19 continua. Após a ação #ArenaContraCovid, o Athletico Paranaense segue apoiando campanhas de arrecadação de alimentos e outros donativos.

Uma delas está sendo realizada em Mirassol (SP), através do empresário Carlos Roberto Sousa Carvalho. Presidente da empresa CR Promoções, ele está promovendo a campanha “Alimentando a Consciência”.

“Pedi ao presidente Petraglia a autorização para usar a marca do Athletico e isso repercutiu muito aqui na cidade e ajudou bastante. O Nikão saiu daqui e o pessoal vincula muito o nome dele com o Athletico”, diz Carlos Roberto.

Na primeira etapa, a campanha arrecadou cerca de 120 cestas básicas, mais de duas toneladas de alimentos, que estão sendo distribuídas para famílias carentes da região.

“Arrecadamos duas toneladas em cinco dias. A repercussão foi muito grande. Colocamos a camisa do Athletico por cima das doações”, conta o empresário.

Para a segunda fase da campanha, a Fundação Athletico Paranaense (FUNCAP) doou duas camisas autografadas, que serão sorteadas entre os doadores.

Quem tiver interesse em participar deve entrar em contato através do telefone (17) 3242-5133.

Comentários