Clube

Athletico Paranaense leiloa uniformes em alusão ao Outubro Rosa

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Na partida desta quarta-feira (25), entre Athletico Paranaense e América Mineiro, os atletas do Furacão participaram de uma importante ação da Fundação Athletico Paranaense. Eles entraram em campo para cantar os hinos com a camisa especial da Campanha Outubro Rosa 2023, lançada pela Umbro Brasil e pelo Athletico.

As camisas que foram utilizadas pelos atletas estão em leilão na plataforma da Play For a Cause. A ação, que tem caráter social, ficará ativa até o dia 09/11 e visa levantar recursos para projetos parceiros da Fundação Athletico Paranaense (FUNCAP), que acolhem mulheres em tratamento de câncer.

Ao todo, são 23 camisas à disposição de lances, com valor inicial de R$ 500,00. Além de serem utilizadas no momento dos hinos pelos atletas, cada camisa possui o autógrafo do respectivo atleta. “Durante todo mês de outubro, a FUNCAP promoveu a Campanha Rosas dos Ventos, com ações em conscientização à prevenção e tratamento do câncer de mama. Finalizamos a campanha com sucesso nesta ação com apoio do elenco principal, que utilizaram as camisas que serão leiloadas”, afirmou Rubens Neves, CEO da Fundação Athletico Paranaense.

Esta é a primeira vez que a Play For a Cause e o Athletico se unem, com intuito de promover impacto social. “Estamos muito felizes com essa parceria com o Furacão. A campanha do Outubro Rosa é uma das mais especiais que promovemos durante o ano. São muitos parceiros envolvidos e abraçando essa causa tão importante. É muito bom acompanhar o Athletico entrando nessa com a gente e gerando impacto social, a partir da paixão dos fãs pelo esporte”, comentou André Georges, fundador e CEO da Play For a Cause.

Outras informações sobre o leilão podem ser obtidas no site da Play For a Cause: play.foracause.com.br.

Comentários