Time

Athletico Paranaense pronto para o reencontro com o CRB pela Copa do Brasil

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O Athletico Paranaense finalizou a agenda de treinos nesta segunda-feira (24), no Estádio Joaquim Américo, e está pronto para enfrentar novamente o CRB. O duelo é decisivo e vai apontar aquele que segue para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Athletico Paranaense x CRB começa às 21h30 desta terça-feira (25), na Arena. Veja aqui como conferir a partida! O jogo também vai contar com transmissão ao vivo pelo canal de streaming Amazon Prime e cobertura completa da Rede Furacão

Duas sessões de treinos dedicadas ao jogo

Depois de enfrentar o Fluminense no Rio de Janeiro (RJ), pelo Campeonato Brasileiro, o elenco do Athletico Paranaense voltou ainda no sábado (22) a Curitiba.

A programação de treinos para a partida contra o CRB começou no domingo (23) pela manhã, no CAT Caju. Os jogadores com mais minutos em campo realizaram trabalhos de recuperação física. Os demais, treino técnico-tático em espaço reduzido do campo.

A agenda de atividades continuou na tarde desta segunda-feira (24), desta vez no Estádio Joaquim Américo. Dia de treino apronto, em que os atletas realizaram exercícios táticos com as abordagens estratégicas para a partida.

Programação pré-jogo 

Treino encerrado, foram definidos os atletas relacionados. 

A preleção ocorre às 19h desta terça-feira (25). Às 20h, todos do time já estarão nos vestiários da Arena. 

Escalação 

Você confere a escalação oficial do Rubro-Negro às 20h30 desta terça-feira (25) aqui mesmo no www.athletico.com.br e nos demais canais oficiais do clube no Facebook, no Instagram e no Twitter.

A cobertura completa da partida, você confere também na Rede Furacão e no @athleticoparanaense no YouTube.

Quem se classifica às oitavas? 

Depois da vitória do CRB por 1 a 0 no jogo de ida, em Maceió (AL), só um triunfo interessa ao Athletico Paranaense para seguir na Copa do Brasil de 2023. Não há critério de gol qualificado, nem vantagem a qualquer equipe por resultado igual na soma dos placares.

Caso o Rubro-Negro vença por um gol de diferença, a vaga vai ficar com aquele que for melhor na disputa de pênaltis logo após o tempo normal desta partida na Arena. Uma vitória athleticana por dois gols ou mais de vantagem garante vaga ao Rubro-Negro também após o fim do jogo.

O CRB se classifica, após o tempo normal e sem necessidade das penalidades, se empatar ou se vencer no Caldeirão.

Sequência da Copa do Brasil de 2023 

Por ter conquistado vaga na CONMEBOL Libertadores de 2023, o Athletico Paranaense é um dos 12 clubes que iniciaram a disputa da Copa do Brasil de 2023 direto nesta terceira fase da competição. O CRB passou por União Rondonópolis (MT) e Operário (MS) nas duas fases anteriores. O duelo CAP x CRB na terceira fase foi definido por sorteio.

O mesmo modelo de disputa da terceira fase da Copa do Brasil se aplica também às oitavas. Os duelos das oitavas de final estão previstos para os dias 17 e 31 de maio. 

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários