Time

Athletico pronto para a última rodada do Campeonato Brasileiro

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

O Campeonato Brasileiro 2021 está chegando ao fim. O Athletico cumpre, nesta quinta-feira (9), seu último compromisso pela competição nacional. O adversário será o Sport, em Pernambuco, às 21h30. 

A preparação para o confronto foi encerrada nesta quarta-feira (8), no CAT Alfredo Gottardi. Com foco total nas finais da Copa do Brasil, apenas alguns jogadores do elenco principal participaram do treinamento, que foi complementado com jogadores da equipe de Aspirantes e da Formação. Veja a lista de relacionados para a 38ª rodada do Brasileirão.

A atividade também foi conduzida pelo treinador da equipe de Aspirantes, James Freitas, que será o comandante do Furacão na Arena Pernambuco. Ainda não conhece o novo treinador? Clique aqui e confira a entrevista com o profissional.

Logo mais, às 14h, a delegação rubro-negra embarca com destino ao Recife, capital de Pernambuco. O retorno para Curitiba será na sexta-feira (10), pela manhã.

Apesar do término do Campeonato Brasileiro, a temporada ainda não acabou para o Furacão. O time principal disputa ainda os dois jogos da grande decisão da Copa do Brasil, contra o Atlético Mineiro. Veja, abaixo, os três jogos restantes do Athletico na temporada 2021:

Quinta-feira, 9 de dezembro
SPORT x ATHLETICO PARANAENSE
Campeonato Brasileiro de 2021 | Rodada 38
Local: Estádio Arena Pernambuco
Início: 21h30

Domingo, 12 de dezembro
ATLÉTICO MINEIRO x ATHLETICO PARANAENSE
Copa do Brasil de 2021 | Final | Jogo de ida
Local: Estádio Mineirão
Início: 17h30

Quarta-feira, 15 de dezembro
ATHLETICO PARANAENSE x ATLÉTICO MINEIRO
Copa do Brasil de 2021 | Final | Jogo de volta
Local: Estádio Joaquim Américo
Início: 21h30

Comentários