Clube
Athletico x Fluminense: Vendas para a torcida visitante começam neste domingo
Foto: Luis Miguel Ferreira/athletico.com.br
O Athletico Paranaense inicia, às 10h deste domingo (23), a comercialização dos ingressos destinados à torcida do Fluminense para a partida do dia 30 de agosto, às 11h, na Arena da Baixada.
As entradas para o Setor Visitante custam R$ 75 (meia-entrada) e R$ 150 (inteira). Elas estarão à venda exclusivamente através do site ingressos.athletico.com.br. Para efetuar a compra, é necessário selecionar a opção “VISITANTES” no momento do login.
Se houver disponibilidade, os ingressos também serão comercializados na bilheteria visitante da Arena da Baixada (Rua Petit Carneiro), no dia do jogo, das 8h às 11h30.
O acesso com reconhecimento facial é obrigatório. O ingresso só será disponibilizado para download após a aprovação do cadastro, que é feito dentro do site. Esta análise é realizada em tempo hábil para o acesso ao estádio.
A entrada da torcida visitante à Arena da Baixada é feita através do Portão M, localizado na Rua Petit Carneiro. Os portões serão abertos às 9h.
