Time

Bento analisa o revés em Belo Horizonte e projeta sequência na CONMEBOL Libertadores

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O goleiro Bento analisou o revés rubro-negro para o Atlético Mineiro, nesta terça-feira (23), pela quarta rodada da CONMEBOL Libertadores. O Athletico saiu na frente do placar, mas sofreu a virada nos minutos finais.

“A gente conseguiu fazer o que foi pedido, principalmente no primeiro tempo. No segundo tempo, com o cansaço, eles criaram mais chances, e infelizmente sobraram as duas bolas dos gols. Na primeira, o Paulinho conseguiu concluir e no final teve a bola parada que eles conseguiram a virada”, disse o camisa 1, em entrevista coletiva. “Não foi dessa vez que conseguimos a virada de novo, mas o futebol é assim. Agora, a gente tem dois jogos em casa para conseguir essa classificação, que é muito importante.”, acrescentou.

Apesar da derrota, o arqueiro fez mais um jogo de grandes defesas. “Fico feliz em poder ajudar a minha equipe com boas defesas, principalmente no primeiro tempo, que saí com a meta zerada. Acabamos sofrendo um revés, mas faz parte do jogo”, afirmou.

O próximo desafio do Rubro-Negro na temporada será no próximo sábado (27). Pelo Brasileirão, o Athletico receberá o Grêmio, às 16h, no Joaquim Américo. 

Comentários