Clube

CAP Masters já tem desafios confirmados em 2019

A equipe CAP Masters já tem três compromissos confirmados para esse início de ano! Os três jogos serão em Estádios Municipais no Interior do Paraná.

No dia 24 de fevereiro [domingo], os ídolos do Furacão vão até Laranjeiras do Sul [370 quilômetros de Curitiba] para encarar o time da cidade. O encontro será às 10h.

Em março, no dia 10 [domingo], o desafio será diante do time de Ourizona, no Estádio Municipal da cidade, às 10h. O município está localizado a cerca de 500 quilômetros da capital paranaense.

Já no dia 5 de maio [domingo], também às 10h, o time rubro-negro vai até Pinhal de São Bento [aproximadamente 550 quilômetros de Curitiba] para encarar a equipe da cidade.

“A sensação de vestir o manto é a melhor possível. Foram dois jogos no ano passado. Duas cidades maravilhosas, que nos receberam muito bem. Esperamos que essas próximas cidades sejam iguais”, destacou Rogério Corrêa, ídolo rubro-negro e atual treinador da categoria Sub-17.

O CAP Masters foi criado por iniciativa de ex-jogadores do Furacão e conta com o apoio do Athletico Paranaense. O objetivo, além de reunir os ex-jogadores do Rubro-Negro, é de participar de eventos voltados à divulgação da marca do Clube e da Escola Furacão.

“A ‘resenha’ é na ida, na volta e no almoço, que sempre temos. E também fazemos novas amizades. É importante conhecer outras pessoas no Estado, lugares que quando joguei no Athletico nunca entrei em campo”, acrescentou Rogério.

A estreia do CAP Masters foi em agosto de 2018, com uma vitória por 6 a 2 diante do time de São Jorge do Ivaí. Em novembro, no segundo compromisso oficial, mais um triunfo: 5 a 1.

Desafios confirmados do CAP Masters em 2019:

– 24/02, domingo – Laranjeiras do Sul (PR)
CAP Masters x Laranjeiras do Sul
Horário: 10h

– 10/03, domingo – Ourizona (PR)
CAP Masters x Ourizona
Horário: 10h

– 05/05, domingo – Pinhal de São Bento (PR)
CAP Masters x Pinhal de São Bento
Horário: 10h

Comentários