Sócio Furacão

CAT Alfredo Gottardi recebeu mais 63 Sócios Furacão neste sábado

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

Mais um grupo de Sócios Furacão realizou, neste sábado (22), o sonho de conhecer o melhor complexo administrativo e técnico do futebol brasileiro. O CAT Alfredo Gottardi recebeu o 18º tour em 2019, desta vez com a presença de 63 associados do Athletico Paranaense.

Somente este ano, o número de Sócios que visitaram o CAT do Caju já chega a 1.379. O passeio acontece sempre aos sábados, com participantes convidados pelo Clube. O objetivo é proporcionar a todos os associados uma experiência única, aproximando o torcedor ainda mais ao Furacão.

O tour, guiado por profissionais do Espaço Sócio Furacão, percorre grande parte dos 220 mil metros quadrados do CAT. Os participantes passam pelos campos de treinamento, miniestádio, lago, ginásio, academia, piscinas, Departamento Médico, área administrativa, hotéis e sala de troféus.

Neste sábado (22), o grupo foi recebido pelo segundo vice-presidente do Conselho Administrativo do Furacão, Marcio Lara. No auditório principal do CAT, ele fez uma apresentação sobre a história e sobre os projetos do Clube, além de responder às dúvidas e curiosidades dos Sócios.

Comentários