Sócio Furacão

CAT do Caju recebeu mais um tour com 75 Sócios Furacão

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

Este sábado (27) foi mais um dia de tour dos Sócios Furacão no CAT Alfredo Gottardi. Desta vez, 75 associados do Athletico Paranaense tiveram a oportunidade de conhecer todos os detalhes da melhor estrutura administrativa e técnica do futebol brasileiro.

O tour passou por grande parte dos 220 mil metros quadrados do CAT do Caju. Guiados pela equipe do Espaço Sócio Furacão, os torcedores rubro-negros passaram pelos campos de treinamentos, miniestádio, ginásio, academia, piscinas, centro médico, área administrativa, hotéis e sala de troféus.

Depois do passeio, eles foram recebidos no auditório do CAT pelo 2º vice-presidente do Conselho Administrativo do CAP, Marcio Lara, e assistiram a uma apresentação sobre a história e os projetos do Clube.

Para quem é apaixonado pelo Furacão, foi uma manhã para ficar para sempre na memória. “Foi maravilhoso. A gente já tinha vindo em 2012 e estava bem diferente. O Athletico está de parabéns pela estrutura e pelo time também. Vamos rumo a 2024, para sermos campeões do mundo”, disse Luciano Denil Machado.

Luciano fez o passeio ao lado do filho João Vitor. No final do ano passado, ambos fizeram tatuagens com a taça da Conmebol Sul-Americana, após a conquista internacional do Furacão. “A gente quase enfartou na final, mas no dia seguinte cumprimos a promessa”, contou Luciano, que também estava com a filha Olívia, de 3 anos.

O tour no CAT do Caju acontece aos sábados, com Sócios convidados pelo Clube. Neste ano, 824 Sócios Furacão já fizeram o passeio. Em 2018, foram realizadas 45 visitas, com mais de quatro mil participantes.

Comentários