Sócio Furacão

CAT do Caju recebeu mais um tour dos Sócios Furacão neste sábado

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

Este sábado (28) foi dia de tour no CAT Alfredo Gottardi! Uma manhã inesquecível para mais 42 Sócios Furacão, que conheceram em detalhes toda a estrutura oferecida aos atletas do Furacão, de todas as categorias.

Realizado com Sócios convidados pelo Athletico Paranaense, o passeio percorreu boa parte dos 220 mil metros quadrados do CAT do Caju. Logo de saída, o grupo assistiu à Formação rubro-negra em ação, na vitória de 5 a 0 do Furacão sobre o Desportivo Paranaense, pelo Campeonato Estadual Sub-15.

O tour continuou pelos campos de treinamento, miniestádio, lago, ginásio, academia, hotéis e sala de troféus. E contou ainda com uma apresentação do 2º vice-presidente do Conselho Administrativo, Marcio Lara, sobre a história e os projetos do Clube.

Sócio Furacão há 13 anos, Marcos Aurélio Vidal teve a chance de visitar o complexo athleticano pela primeira vez. “Magnífico. Uma experiência inesquecível. Estou tirando o máximo de fotos possível para relembrar”, comemorou.

Segundo Marcos, quem conhece a estrutura do CAT entende como o Athletico consegue atingir resultados como a conquista da Copa do Brasil.

“Com tudo isso que tem aqui, o time consegue dar o melhor em campo. O momento é maravilhoso e ainda pode melhorar. Minha camisa já tem patch da Sul-Americana, da Copa do Brasil e estou guardando para colocar o da Libertadores no ano que vem! Esse é nosso objetivo agora”, afirmou.

Marcos também fez questão de mostrar o seu patch de dez anos de associação e agradeceu o presente que o Athletico vem entregando aos seus Sócios mais fiéis. “Fui trocar o meu cartão de sócio e já peguei o meu cartão vermelho do Digi+ e o patch de dez anos de associação. Foi uma surpresa muito legal!”, comemorou.

Foto: Cahuê Miranda/Site Oficial

Comentários

FABIO DAURELIO GUSSO
4 anos

Excluir
Existe alguma iniciativa diferenciada, para o Plano Família? Para que todos possam ir, na mesma visita?

MARCO AURELIO CASTILHO
4 anos

Excluir
Fui conhecer no sábado passado o CT(05/10/19). Impressionante a estrutura, coisa de primeiro mundo. Parabéns ao meu FURACÃO. Quero aqui elogiar a equipe de guias pelo excelente atendimento, principalmente da srta. Andressa.