Clube

Check-in aberto para Athletico x América Mineiro; Faça pelo Super App!

Check-in aberto! Os Sócios Furacão já podem confirmar presença na partida contra o América Mineiro, marcada para as 19h de quarta-feira (25), na Ligga Arena. 

E agora, com uma novidade: além do site checkin.athletico.com.br, os associados do Rubro-Negro também podem fazer o check-in através do Super App Furacão. No aplicativo, também é possível cancelar o check-in, dentro do período de abertura

Check-in para Athletico x América Mineiro: 

– Início do check-in: 19/10, quinta-feira, às 10h
– Fim do check-in: 21/10, sábado, às 19h

Após o encerramento do período padrão de check-in, o clube irá disponibilizar para venda os lugares que não foram habilitados pelos Sócios Furacão. Mais informações sobre a comercialização de entradas serão divulgadas nos próximos dias, no serviço de jogo.

A segunda chamada do check-in será realizada na quarta-feira (25), das 10h até o intervalo ou de acordo com a disponibilidade de lugares. O Sócio que fizer check-in na segunda chamada não ocupará o seu lugar e não terá lugar marcado. Ou seja, ocupará uma cadeira do seu plano que estiver livre.

ORIENTAÇÕES

– Quem precisa fazer o check-in para ir ao jogo?

Todo Sócio precisa fazer o check-in. Ou seja: vai levar a família toda ao estádio? Então, cada cadastro (todo membro da família que é associado) precisa estar com o check-in confirmado, feito individualmente pela plataforma de check-in.

O check-in não garante acesso aos Sócios com situações em aberto com o Conselho de Ética e na Justiça. O Sócio Furacão também precisa estar adimplente para fazer o check-in.

– Fiz o check-in. O que preciso fazer para acessar o estádio?

Os Sócios que fizeram o check-in terão acesso ao jogo através do Smart Card (físico ou digital), biometria e um documento oficial de identificação com foto. Não é necessário apresentar o comprovante do check-in.

– É possível cancelar o check-in?

Sim, dentro do período do check-in, é possível cancelar a presença. A opção está disponível no Super App Furacão ou na área logada do site do Sócio Furacão.

– Fui informado no momento do check-in que preciso regularizar o cadastro.

Caso o Sócio seja informado no momento do check-in que é preciso regularizar o cadastro, é necessário entrar em contato com o Espaço Sócio Furacão (telefone ou presencialmente) dentro do período do check-in. 

Comentários