Time

Chegamos! Furacão já está em Cascavel para duelo que vale vaga na decisão

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

A delegação do Athletico Paranaense chegou a Cascavel na noite desta terça-feira (7) e está concentrada para o desafio deste meio de semana, que vale vaga na decisão do Campeonato Estadual. O duelo da equipe principal rubro-negra é contra o FC Cascavel. Jogo que começa às 15h20 desta quarta-feira (8) no Estádio Olímpico Regional, no oeste do estado.

O vencedor deste jogo se classifica para a final do Paranaense 2021. E você vai assistir a todas as emoções da partida aqui pelo Furacão Live!

Chegada ao Oeste Paranaense

Jogadores, comissão técnica e todo o estafe athleticano saíram de voo fretado de Curitiba rumo ao Oeste Paranaense. Pousaram no Aeroporto de Cascavel perto das 19h. E dali o grupo seguiu para um hotel da região, onde fica concentrado até momentos antes do início da partida. 

Programação pré-jogo

Vinte e três atletas estão com o Rubro-Negro para o desafio em Cascavel. O elenco contou com duas sessões de treinos dedicadas ao jogo. A última movimentação ocorreu na tarde desta terça (7), no CAT Caju.

Já na cidade da partida, o time athleticano realiza na manhã desta quarta (8) uma sessão de alongamentos nas instalações do hotel. Último compromisso antes da saída para o jogo, a preleção começa às 13h10. Poucos minutos antes das 14h, todo o grupo já estará nos vestiários do Estádio Olímpico Regional para cumprir os protocolos para o início da partida. 

Escalação

Você confere em primeira mão a nossa escalação oficial às 14h20 desta quarta aqui nos nossos canais oficiais no Facebook, Instagram e no Twitter

Agenda pós-jogo

A reapresentação geral do elenco aos treinos no CAT Caju ocorre já na manhã de quinta-feira (9). Além desta, outra movimentação está prevista para a manhã de sexta-feira (10) antes do time fazer uma nova viagem, desta vez a Belo Horizonte (MG).

No fim de semana, o Rubro-Negro enfrenta o América (MG) pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esta partida está prevista para as 16h de sábado (11), na Arena Independência. 

Como está o Paranaense 2021

Com o empate em 1 a 1 com o FC Cascavel no jogo de ida, o Furacão precisa de uma vitória por qualquer placar para ficar com a vaga na decisão do Campeonato Paranaense pelo sexto ano consecutivo. Caso a partida em Cascavel termine empatada, o classificado será definido após cobranças de pênaltis. Não há vantagem por gol marcado fora de casa.

Quem se classificar enfrenta na decisão do campeonato o Londrina, também em dois jogos. As datas da decisão do Estadual ainda não foram definidas pela Federação Paranaense de Futebol. 

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários