Sócio Furacão

Chegou Maria Clara, a mais nova Sócia Furacão!

Mesmo com o futebol parado e a Arena fechada, o Athletico teve uma associação especial na última segunda-feira (6). Um dia após o nascimento, Maria Clara Fior Kryminice se tornou Sócia Furacão!

Com o DNA rubro-negro, Maria Clara é filha dos Sócios Ariane Letícia Fior Kryminice e Bruno de Souza Oliveira Kryminice.

“Sou Sócio há 10 anos e athleticano desde que nasci. Sempre disse que teria três filhas e que elas seriam Sócias do Athletico desde o dia em que nascessem. Quando a mãe estava se recuperando do parto, eu já estava fazendo o cadastro dela”, contou o pai.

O pai de Bruno e vovô de Maria Clara é o ex-goleiro Miguel, que defendeu o Furacão no início dos anos 1970.

Bruno leva adiante o amor à camisa rubro-negra e promete aumentar ainda mais a torcida. “Ainda virão mais duas Marias por aí e as próximas também serão Sócias”, garantiu.

Em reconhecimento ao amor e à fidelidade de Ariane e Bruno, o Athletico enviou à família uma lembrança e uma carta de agradecimento, junto com o Smart Card da nova Sócia.

O presente foi recebido como um conforto pelo casal, pais de primeira viagem em meio à pandemia.

“Não pudemos fazer o chá de bebê que já estava marcado, nem o ensaio fotográfico na Arena. Na maternidade, ninguém pôde visitar e nem pode vir conhecê-la em casa. Mas é uma experiência única e nas próximas vamos tirar de letra”, disse Bruno.

Agora, Ariane e Bruno vivem a expectativa de levar Maria Clara para seu primeiro jogo no Caldeirão.

“Sempre quis criar ela no estádio e passar a minha paixão. Mesmo sem jogos, nunca pensamos em deixar de ser Sócios. E ainda agregamos mais uma”, comemorou o novo papai.

Em meio a todas as incertezas, a chegada de Maria Clara é uma motivação para seguirmos em frente. Sairemos ainda mais fortes deste momento difícil!

Obrigado, Ariane e Bruno, por acreditarem no Athletico Paranaense neste momento.

Comentários

GIANFRANCO LUIZ
4 anos

Excluir
Felicidades ao casal e a bela anjinha! E ao Furacão também, é claro!

ARIANE LETÍCIA FIOR
4 anos

Excluir
Linda da mamãe 💕