Time

Com trabalhos táticos, Rubro-Negro encerrou a preparação para o jogo contra o Bahia

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

A equipe principal do Athletico Paranaense está pronta para defender a liderança do Campeonato Brasileiro. Com trabalhos táticos, o Rubro-Negro encerrou a preparação na manhã desta quarta-feira (23), no CAT Caju, para o desafio deste meio de semana contra o Bahia.

O jogo, válido pela sexta rodada do Brasileirão 2021, começa às 21h30 desta quinta-feira (24) no Estádio Pituaçu, em Salvador. Terá transmissão ao vivo pela TV Globo (para os estados do Paraná e Bahia) e pela TNT Sports para todo o Brasil.


O meio-campo Erick durante treino de hoje pela manhã no CAT do Caju

Preparação

Depois da vitória sobre o Atlético Goianiense, no último domingo (20), o Furacão contou com duas sessões de treinos dedicadas ao duelo contra o Bahia. Uma atividade na manhã de terça (22) e outra hoje pela manhã.

O ensaio desta quarta destacou as abordagens estratégicas do time para a partida, a terceira do Rubro-Negro fora de casa na competição. Logo após a atividade, foram definidos os 23 atletas convocados que seguiram para o Nordeste do país após o almoço.


O atacante Matheus Babi, autor de um dos gols da vitória rubro-negra no último domingo

Escalação

Você confere em primeira mão a escalação do Rubro-Negro às 20h30 desta quinta no Facebook e no Instagram. No mesmo horário, o Twitter oficial do Rubro-Negro também traz o nosso onze inicial e todas as informações da partida!


Furacão do goleiro Santos busca a manutenção da liderança isolada do Brasileiro 2021

Classificação

O Athletico Paranaense inicia a sexta rodada do Brasileiro 2021 na liderança isolada, mesmo com um jogo a menos com relação aos adversários diretos na disputa pela dianteira da competição. O CAP venceu todas as quatro partidas que fez. O Bahia conquistou oito pontos em cinco jogos e ocupa o sétimo lugar.

Após 38 rodadas, os seis primeiros colocados garantem vaga na Copa CONMEBOL Libertadores de 2022.

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários