Vídeos

Confronto direto! Gurias Furacão enfrentam o Real Brasília neste domingo

Foto: Maria Eduarda Matoso/athletico.com.br

Este domingo (23) é dia de um desafio decisivo para o Athletico no Brasileirão Feminino! As Gurias Furacão enfrentam o Real Brasília, às 15h, na casa do adversário, em um confronto direto pela 12ª posição.

O jogo terá transmissão ao vivo pelo canal oficial do Real Brasília no YouTube.

Os torcedores rubro-negros também poderão acompanhar com a narração da Rádio CAP, no YouTube oficial do Furacão e no www.radiocap.com.br

Clique aqui e fique por dentro da partida, com o pré-jogo da Rede Furacão. 

Após sete rodadas da primeira fase, o Athletico ocupa a 12ª posição, com quatro pontos conquistados, e segue fora da zona de descenso. O Real Brasília tem a mesma pontuação e aparece em 13º lugar, com saldo de gols inferior ao Furacão.

O Brasileirão Feminino é disputado por 16 equipes, que se enfrentam em turno único na primeira fase. Os oito primeiros colocados seguem na disputa e os quatro últimos disputarão a Série A2 em 2023.

Na última rodada o Athletico foi superado pela Ferroviária por 4 a 1, no CAT Caju. O Real Brasília vem de uma derrota de 2 a 1 para o Bahia, em Salvador (BA).

“A equipe vem fazendo boas partidas, executando bem a estratégia, mas ainda está faltando aquele algo a mais, aquele determinante para firmar o resultado. Teremos um jogo decisivo, que irá exigir muito da equipe, mas entendemos que estamos prontos para finalizar a semana de treinos e ter no domingo a melhor performance possível”, diz o técnico Brenno Basso.

Após o duelo contra o Real Brasília, as Gurias Furacão voltam a jogar no sábado da semana (29/4) que vem, em mais um confronto decisivo fora de casa. O adversário será o Ceará, em Horizonte (CE).

Ficha técnica: Real Brasília x Athletico Paranaense 
Campeonato Brasileiro Feminino A1 2023: 1ª fase – 8ª rodada
Data: 23/04/2023 (domingo)
Horário: 15h
Local: Estádio Defelê, em Brasília (DF)

Árbitro: Luiz Paulo da Silva Aniceto (DF)
Assistentes: Cassia Franca de Souza (DF) e Kinberlyn Morais Ramos (DF)
Quarto árbitro: Marcello Ruda Neves Ramos da Costa (DF)

Fotos: Maria Eduarda Matoso/athletico.com.br

Comentários