Clube

Credenciamento de imprensa CONMEBOL Libertadores: Athletico x Libertad

Foto: Arquivo/athletico.com.br

O Club Athletico Paranaense abre o credenciamento de imprensa para o jogo contra o Libertad, válido pela CONMEBOL Libertadores, que será na terça-feira (6 de junho), às 19h.

Na edição 2023 da CONMEBOL Libertadores, a tribuna de imprensa, a sala de imprensa, a zona mista, a sala de trabalho de imprensa e as posições de fotógrafo no FOP (campo de jogo) estarão habilitadas, de acordo com os quantitativos permitidos e de acordo com a estrutura do Estádio Joaquim Américo Guimarães.

Os veículos de comunicação interessados devem enviar e-mail para o endereço credenciamento@athletico.com.br com a solicitação ao Athletico Paranaense. No e-mail com o pedido de credenciamento, deve conter uma carta de representação do veículo de imprensa com os seguintes dados:

1. Assinatura do responsável pela equipe de trabalho do veículo de imprensa;
2. Nome e identificação do veículo de imprensa [carimbo ou papel timbrado] com CNPJ [em caso de veículos de comunicação brasileiros];
3. Endereço do website [URL] do veículo de imprensa;
4. Nome completo do profissional a ser credenciado;
5. Função que o profissional a ser credenciado vai exercer na cobertura do evento;
6. Número e tipo do documento [RG, CPF ou Passaporte] oficial do profissional;
7. E-mail do profissional a ser credenciado;
8. Número do telefone do profissional a ser credenciado [com o código do país];
9. Cidade e país do veículo de imprensa;
10. Data da solicitação.

No caso das rádios, a quantidade máxima de solicitação de profissionais credenciados para acesso ao estádio é de três profissionais por veículo.

A entrevista coletiva pós-jogo será presencial. No e-mail de solicitação de credenciamento para acesso ao estádio, os veículos de comunicação devem indicar qual profissional tem interesse em participar da entrevista coletiva.

O prazo máximo para realizar a solicitação de credenciamento é às 10 horas de sexta-feira (02 de junho).

O clube informará via e-mail quais serão os veículos de comunicação e/ou profissionais credenciados. Pedidos incompletos e fora do prazo não serão aceitos. Somente a solicitação de credenciamento não garante a aprovação do credenciamento.

Todos os profissionais de imprensa credenciados devem seguir as normas e regulamentações da CONMEBOL e também as normas de trabalho do Estádio Joaquim Américo Guimarães.

IMPORTANTE

Filmagens, gravações de vídeos dentro do estádio (ou seja, a partir do anel/perímetro de segurança) são permitidas apenas aos TITULARES DE DIREITOS do Torneio. Todos os demais meios de comunicação Não Titulares de Direitos só podem GRAVAR vídeos na Zona Mista e na Coletiva de Imprensa de acordo com o Manual de Clubes: https://www.conmebol.com/documentos/nrh-conmebol-libertadores-2023

Comentários