Clube

Credenciamento de imprensa CONMEBOL Sudamericana: Athletico x Rayo Zuliano

Foto: Roberto Souza/athletico.com.br

O Club Athletico Paranaense abre o credenciamento de imprensa para o jogo contra o Rayo Zuliano, válido pela CONMEBOL Sudamericana, que será na terça-feira (09 de abril), às 21h30.

Na edição 2024 da CONMEBOL Sudamericana, a tribuna de imprensa, a sala de imprensa, a zona mista, a sala de trabalho de imprensa e as posições de fotógrafo no FOP (campo de jogo) estarão habilitadas, de acordo com os quantitativos permitidos e de acordo com a estrutura da Ligga Arena.

Os veículos de comunicação interessados devem enviar e-mail para o endereço credenciamento@athletico.com.br com a solicitação ao Athletico Paranaense. No e-mail com o pedido de credenciamento, deve conter uma carta de representação do veículo de imprensa com os seguintes dados:

1. Nome do veículo de comunicação;
2. Endereço do website [URL] do veículo de comunicação;
3. E-mail do veículo de comunicação;
4. Assinatura do responsável pela equipe de trabalho do veículo de comunicação;  
5. Identificação do veículo de comunicação [carimbo ou papel timbrado] com CNPJ [em caso de veículos de comunicação brasileiros];
6. Nome completo do profissional a ser credenciado;
7. Função que o profissional a ser credenciado vai exercer na cobertura do evento;
8. Número e tipo do documento [RG, CPF ou Passaporte] oficial do profissional;
9. E-mail do profissional a ser credenciado;
10. Número do telefone do profissional a ser credenciado [com o código do país];
11. Cidade e país do veículo de comunicação;
12. Data da solicitação.

No caso das rádios, a quantidade máxima de solicitação de profissionais credenciados para acesso ao estádio é de quatro profissionais por veículo. 

O prazo máximo para realizar a solicitação de credenciamento é às 18 horas de sexta-feira (5 de abril de 2024).

O clube informará via e-mail quais serão os veículos de comunicação e/ou profissionais credenciados.

Pedidos incompletos e fora do prazo não serão aceitos. Somente a solicitação de credenciamento não garante a aprovação do credenciamento. 

Todos os profissionais de imprensa credenciados devem seguir as normas e regulamentações da CONMEBOL e também as normas de trabalho da Ligga Arena.

IMPORTANTE

Filmagens, gravações de vídeos dentro do estádio (ou seja, a partir do anel/perímetro de segurança) são permitidas apenas aos TITULARES DE DIREITOS do Torneio. Todos os demais meios de comunicação Não Titulares de Direitos só podem GRAVAR vídeos na Zona Mista e na Coletiva de Imprensa de acordo com o Manual de Clubes:

https://www.conmebol.com/documentos/nrh-conmebol-sudamericana-2024/

Comentários