Clube

Doe chuteiras e ganhe um livro de presente!

O aniversário do Athletico está chegando. No dia 26 de março, o Rubro-Negro completa 97 anos. E quem vai ganhar os presentes são centenas de crianças e adolescentes dos projetos sociais da Escola de Futebol Furacão.

A campanha “Aniversário Solidário”, promovida pela Fundação Athletico Paranaense [FUNCAP], vai arrecadar doações para a compra de chuteiras, que serão distribuídas entre os alunos dos projetos sociais. Quem participar ganhará um livro de presente.

As chuteiras serão compradas junto à Vila Rica Calçados a preço de custo, no valor de R$ 55,00 cada par. Para participar, é só entrar em contato através do telefone (41) 99855-8197 ou do e-mail roberto.bonnet@fundacaoathletico.org.

A arrecadação será feita até o dia 26 de março, data do aniversário do Athletico.

Após o contato, o doador receberá o número da conta da empresa Vila Rica Calçados, para depósito em dinheiro. As chuteiras compradas serão repassadas diretamente para a FUNCAP, que fará a distribuição.

Os doadores receberão um exemplar do livro “Sussurros na Alma”, de autoria do jornalista Carlos Queiroz Maranhão. O livro será enviado pelo correio ou retirado no Estádio Joaquim Américo.

Participe e ajude uma criança a realizar os seus sonhos!

Comentários