Clube

Ele voltou! Bolinha retoma sua história vitoriosa no Furacão

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

Um importante reforço na reta final da temporada! Um grande campeão está novamente no CAT Caju para dar seu apoio em busca de mais conquistas. Bolinha está de volta e já retomou suas funções junto ao elenco principal do Furacão!

Edmilson Aparecido Pinto, o lendário Bolinha, vai continuar a escrever a sua história de mais de 27 anos no Athletico. Após um ano junto à família, em Varginha (MG), ele foi chamado para reintegrar o staff rubro-negro.

Bolinha chegou a Curitiba em 1993. Fez parte da grande transformação vivida pelo clube desde 1995 e esteve presente na conquista de 15 títulos com o Furacão.

“Recebi uma ligação, um comunicado, e é uma satisfação muito grande retornar para casa. É como aquele lema: o bom filho a casa torna. É um reconhecimento pela minha passagem, pelos 27 anos de casa, trabalhando com a máxima dedicação. Para mim é um valor muito grande, voltar ao clube onde tenho muitos amigos e o respeito de todos”, afirma.

De volta ao dia a dia do elenco no CAT do Caju, Bolinha em breve estará presente também nos jogos do Athletico. 

“Fiquei um ano longe e agora estou de volta para continuar a vida, o trabalho, com o apoio de todos. Vamos em busca dessas duas competições, a Copa do Brasil e a Sul-Americana. Para mim é muito gostoso. Já passei por vários momentos aqui e soube dar a minha contribuição. O clube já mostrou que pode conquistar esses títulos e também buscar uma boa colocação no Campeonato Brasileiro”, diz Bolinha.

O retorno de Edmilson Aparecido Pinto é uma grande alegria para toda a comunidade athleticana. Será um prazer contar novamente com sua competência, dedicação e toda a sua alegria.

Bem-vindo de volta, Bolinha!

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários