Time

Em busca da primeira vitória, Athletico enfrenta o Fortaleza pelo Brasileirão Sub-20

Foto: Cahuê Miranda/athletico.com.br

Esta quinta-feira (16) é dia de Furacão em campo pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. Às 15h, o Athletico enfrenta o Fortaleza, em Maracanau (CE), pela terceira rodada da primeira fase. O time rubro-negro busca a primeira vitória na competição.

A partida terá transmissão ao vivo, com imagens, pela TV Leão, canal oficial do Fortaleza no YouTube. O torcedor athleticano também pode acompanhar a transmissão em áudio (abaixo) pelo YouTube oficial do Furacão.

Nas duas primeiras rodadas, o Athletico fez boas partidas contra Grêmio e Santos, mas somou apenas um ponto. Nos dois jogos, o time deixou a vitória escapar com gols sofridos nos minutos finais.

“O Fortaleza será mais um adversário que vai nos trazer dificuldades. Só que mais do que nunca precisamos buscar nossa vitória. A gente vem fazendo bons jogos, apesar de estar sofrendo alguns gols que poderíamos e deveríamos ter evitado. Precisamos corrigir isso. Demos muita ênfase nesse tipo de treinamento durante a semana. Esperamos ter uma equipe que não sofra e continue criando, continue tentando impor o nosso jogo. Estamos conseguindo por isso em prática, mas precisamos nos defender melhor e saber que no final de jogo o mais importante é defender o resultado”, diz o técnico Juca Antonello.

CLIQUE AQUI e assista ao pré-jogo no Furacão Live! 

Se conquistar os três pontos, o Rubro-Negro irá se aproximar dos quatro primeiros colocados do Grupo B, que garantem a classificação ao final da primeira fase. Após enfrentar o Fortaleza, o Athletico volta a jogar pelo Brasileirão Sub-20 na quinta-feira da semana que vem (23/03), contra o Bahia, no CAT Caju.

Ficha técnica: Fortaleza x Athletico Paranaense 
Campeonato Brasileiro Sub-20 2023: 1ª fase – 3ª rodada
Data: 16/03/2023 (quinta-feira)
Horário: 15h
Local: CT Ribamar Bezerra, em Maracanau (CE)

Árbitro: José Dênis Garcês Lima (CE)
Assistentes Camila Ferreira de Sousa (CE) e Yuri Rodrigues Cunha (CE)
Quarto árbitro: Raimundo Rodrigues de Oliveira Junior (CE)

Comentários