Time

Em noite de mais um gol, Pablo disse que Athletico merecia a vitória

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Como sempre, ele se doou ao máximo em busca do gol e da vitória. Pablo teve uma boa atuação contra o Fortaleza, nesta quarta-feira (5), marcou o gol do empate nos acréscimos e recebeu o reconhecimento do técnico Luiz Felipe Scolari.

“Agradeço os elogios do professor. Ele sabe o quanto eu amo esse clube, o quanto eu gosto de jogar neste estádio. O mínimo que um jogador de futebol tem que fazer é se dedicar ao máximo nos treinos e no dia a dia. Às vezes as coisas não acontecem da forma que você gostaria. Mas isso é normal no futebol. Quando você trabalha e se dedica, as coisas tendem a fluir para o lado positivo”, afirmou.

O centroavante athleticano elogiou a atuação da equipe e lamentou que o Furacão não tenha saído de campo com os três pontos.

“A gente controlou o jogo inteiro. Tirando o gol deles, não lembro de outra chance. E nós tivemos oportunidades. Pena que demorou muito para sair o gol e tinha pouco tempo para tentar a virada. Infelizmente a vitória não veio, mas a gente sabia da qualidade do Fortaleza e que seria um jogo muito duro. Mesmo assim controlamos as ações. Foi uma pena o resultado”, disse.

Pablo chegou nesta quarta (5) a 210 jogos pelo Athletico e marcou seu 45º gol com a camisa rubro-negra. Agora, ele se prepara para os próximos desafios pelo Brasileiro, enquanto espera para realizar um sonho: a disputa da final da CONMEBOL Libertadores.

“A final da Libertadores é um sonho. Temos que chegar preparados. Vamos nos dedicar no dia a dia, trabalhar e pensar sim. Será um jogo histórico para o clube. Vamos com muita humildade buscar esse título. Mas agora estamos com o foco nos jogos do campeonato brasileiro, nos preparando para o próximo adversário”, ressaltou. 

Veja ao final do vídeo abaixo a transmissão da entrevista coletiva: 

Comentários