Time

Erick destaca vitória contra o Juventude: “Temos qualidade para estar em uma colocação melhor”

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O Furacão aproveitou o fator casa e bateu o Juventude por 2 a 0 na noite deste sábado (1º). Com a vitória, o Rubro-Negro chegou aos 47 pontos e permaneceu na sexta colocação do Campeonato Brasileiro.

Mas o resultado não foi positivo apenas pela soma de pontos na tabela. De acordo com o volante Erick, a vitória foi também muito importante para dar ainda mais ânimo para a equipe, que almeja posições mais altas na competição nacional.

“Sabemos que nos últimos jogos a gente vinha devendo. A questão da postura foi muito cobrada pela torcida e pela comissão técnica. Sabemos da nossa responsabilidade. Hoje conquistamos uma vitória que era de suma importância para nossa sequência no campeonato”, relatou o volante.

“Eu pude ouvir o Felipão falando das estatísticas dos últimos clubes que chegaram em finais. De certa forma, há um relaxamento natural, mas é de forma inconsciente. Estamos na final, em uma situação confortável no Brasileiro, mas sabemos que ficamos devendo nas últimas partidas. Temos qualidade para estar em uma colocação melhor”, explicou.

O Furacão volta aos gramados na próxima quarta-feira (5), para mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro. O Athletico recebe o Fortaleza, às 19h30, em partida válida pela 30ª rodada. 

Comentários