Time

“Esse jogo mostrou a força do nosso elenco”, avalia Bento

Créditos: Fabio Wosniak/athletico.com.br

Para o goleiro Bento, o Athletico mostrou, contra o líder do Campeonato Brasileiro, a força de seu elenco. O goleiro rubro-negro destacou que, mesmo preservando vários jogadores para a decisão da CONMEBOL Sul-Americana, o Furacão fez uma partida equilibrada contra o Atlético Mineiro e merecia um resultado melhor.

“Este jogo mostrou a força do nosso elenco. A gente bateu de frente com eles, tivemos chances para empatar e até virar o jogo. Se a gente não tivesse sofrido o gol no final do primeiro tempo, o resultado poderia ser outro”, afirmou Bento.

Segundo o arqueiro athleticano, a partida foi uma grande oportunidade para os atletas que vêm atuando com menos frequência mostrarem seu valor.

“A gente viu esse jogo como uma oportunidade. Um jogo contra o líder do campeonato, não tem um adversário melhor para se enfrentar. Estamos focados para quando aparecer a oportunidade. Atualmente sou o reserva imediato do Santos e preciso estar preparado. Preciso dar o meu melhor quando as oportunidades aparecerem”, disse.

Bento ressaltou que agora todo o elenco volta seu foco para a grande decisão em Montevidéu, no próximo sábado (20).

“A gente está respirando a final desde que se classificou contra o Peñarol. Parece que demorou uma eternidade, mas agora chegou o momento de disputar esse título. Nosso elenco é cascudo, mas do outro lado tem uma equipe de muita qualidade, que não por acaso está na final. O que acontecer lá vai ficar marcado e com certeza vamos dar o nosso melhor”, afirmou.

Comentários