Time

Estratégias em ação para a busca pela reabilitação no Campeonato Brasileiro

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

A equipe principal do Athletico Paranaense cumpriu na manhã desta quarta-feira (1º), no CAT Caju, a segunda das três sessões de treinos previstas antes do desafio contra o Cuiabá. Oportunidade em que o elenco rubro-negro já enfatizou as abordagens estratégicas que vai levar para o encontro deste fim de semana no Estádio Joaquim Américo.

Athletico Paranaense e Cuiabá se enfrentam a partir das 19h desta sexta-feira (3) no Caldeirão rubro-negro. É reta final do Campeonato Brasileiro! Veja aqui como garantir o seu lugar no estádio para conferir o jogo de perto e dar aquela força ao time!

Não vai estar em Curitiba? Então você pode assistir à partida ao vivo, de qualquer lugar do Brasil, pelo Furacão Live


O zagueiro Thiago Heleno em disputa de bola com o atacante Pedro Rocha no treino de hoje
Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

A movimentação desta quarta-feira no CAT Caju

Depois dos trabalhos realizados na tarde de terça-feira (30), jogadores e comissão técnica retomaram a agenda de treinos às 9h da manhã de hoje (1º) no CAT Caju.

Primeiro, o grupo participou de uma reunião técnica pré-jogo. Momento em que o time repassa aspectos do jogo e traça as estratégias que irá aplicar na partida.

No campo, hora do ensaio com bola. Os trabalhos seguiram quase próximo ao horário do almoço. Período em que a comissão técnica conduziu o elenco em treino que abordou aspectos técnicos e táticos.

Atividade encerrada, o elenco foi liberado. A última movimentação antes do jogo está prevista para esta quinta-feira (2), no Estádio Joaquim Américo.


O meio-campo Nikão conduz a bola em um dos exercícios da atividade no CAT Caju
Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Montagem do time

Para o duelo contra o Cuiabá, a equipe principal athleticana não poderá contar com o volante Christian. O jogador cumpre uma partida de suspensão devido ao acúmulo de três cartões amarelos.


O atacante Renato Kayzer se recupera de uma lesão no tornozelo
Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Athletico e Cuiabá buscam subir posições nesta reta final

Tanto o Athletico Paranaense quanto o Cuiabá chegam para esta partida, válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, com a missão de conquistar pontos para subir na tabela.

O Furacão soma 42 pontos e ocupa a 16ª posição. O Cuiabá tem 43 pontos e está em 15º. Veja aqui a classificação completa do Brasileirão 2021. Com o jogo desta sexta-feira, faltam três partidas para o Rubro-Negro na competição.

Por ter conquistado a CONMEBOL Sul-Americana de 2021, o Athletico Paranaense já está garantido na fase de grupos da CONMEBOL Libertadores de 2022. 


Furacão do lateral Abner busca subir na tabela do Brasileiro 2021
Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Comentários