Clube

#EuAjudei

Sem ingressos. Sem transmissões. Arena fechada. Sem loja, sem tour, sem patrocínios…

Estamos vivendo um momento extremamente difícil na história do Club Athletico Paranaense. E precisamos de caixa para honrarmos os nossos compromissos.

Torcedor athleticano, Sócio Furacão, conselheiro: o seu apoio neste capítulo crítico é primordial para a saúde do Clube!

Precisamos estar mais unidos do que nunca! A melhor forma de representar esta união é através da nossa camisa, a camisa que só se veste por amor e que se funde com a nossa pele e alma quando jogamos o mesmo jogo.

Esta camisa já nos trouxe conquistas gigantes, algumas inéditas e que marcaram para sempre a trajetória protagonista do nosso querido Athletico Paranaense.

Por isso, ajudem-nos comprando as nossas camisas e outros produtos oficiais que estarão com preços imperdíveis durante as próximas semanas!

Clique aqui e confira! 

Condições da campanha “#EuAjudei”* 
– Dezenas de produtos no loja.athletico.com.br, até acabarem os estoques (verifique a página da campanha) 
– Campanha válida para todos os torcedores, Sócios e não-Sócios
– Na compra de camisa de jogo: torcedor ganha 1 patch #EuAjudei (aplicado no peito, na manga ou solto)
– Em todas as compras: torcedor ganha 1 adesivo da campanha #EuAjudei 

*Não-cumulativa com outros benefícios

 

 

Comentários

VALDENIR JOSE DE SALES
4 anos

Excluir
Fiz a compra mais de um mes e até agora nem sinal....

EDMAR APARECIDO GALHARDI DE SANTANA
4 anos

Excluir
Fiz uma compra em duplicidade como faço para cancelar uma?

FELIPE SILVA
4 anos

Excluir
Boa noite , vai ter reposição do Blusão vermelho no tamanho P?

MARCOS AURÉLIO OSATCHUK
4 anos

Excluir
Boa tarde, ontem eu fiz uma compra,mas não consigo ver como tá o andamento da compra,como faço ?

Athletico Paranaense
4 anos

Excluir
Boa tarde, Jeferson. Nosso SAC entrará em contato com o senhor. Obrigado!

WENDELL MATOS
4 anos

Excluir
Vai ter novamente o tamanho P da camisa branca?

JEFERSON ANTONIO VARGAS
4 anos

Excluir
Bom dia Gostaria de expressar aqui meu profundo sentimento de indignação!!! Que o momento e complicado pra todo mundo , pro clube, pra mim e pra todos próximos isso e evidente, porém acredito que com apoio de todos iremos superar e por pensar dessa forma venho prontamente ajudando ao clube em suas convocação mantendo meu sócio em dia e "tentando" participar por exemplo da campanha lançada #Eu ajudei e nesse momento vejo que este sentimento em se importa e apoiar e só dá minha parte e não do clube. Esta semana ao tentar comprar dois itens dentro da campanha #euajudei por 3x sem nenhuma explicação cancelaram minhas compras, ou seja rejeitaram a minha ajuda!! Já indignado busquei ajuda ou explicação através do relacionamento do sócios que direcionaram ao SAC da loja entro em contato com o SAC e eles apenas se limitam a responder meio email que não podem fazer nada e o que problema e do tal Pag seguro!! Insisto através de novo e-mail e mais uma vez vejo pouco e a mínima preocupação em ajudar e ou resolver o problema e como já disse se importa por aquela situação assim como eu estava me importando em querer ajudar o clube !! Eu queria ajuda porém o clube não está interessado na minha ajuda , infelizmente !! E agora eu penso desta forma será q devo eu continuar pagando meu sócio sem ter nada em troca ?? Com está importacia que o clube está dando a minha ajuda ????

Athletico Paranaense
4 anos

Excluir
Bom dia, Henrique. Alguns tamanhos podem voltar a ficar disponíveis caso compras não sejam aprovadas.

HENRIQUE MARTINS AMATUZZI
4 anos

Excluir
Queria mto ajudar, mas as peças que eu gostei só tem acima do GG e eu uso P. Alguem sabe me dizer se colocam novos tamanhos a disposição?

Athletico Paranaense
4 anos

Excluir
Boa tarde, Vera. Caso o tamanho não fique bom, você pode solicitar a troca no botão escrito "Troque Fácil" no rodapé do site da loja. Os produtos da campanha #EuAjudei têm um desconto maior do que o tradicional de 10% oferecido aos Sócios (temos produtos com até 60% off). Por isso, nos produtos da campanha, o desconto de Sócio não é aplicado. Porém, se você navegar pelo site verá que muitos outros produtos ainda oferecem o desconto, que será aplicado automaticamente no carrinho reconhecendo o seu cadastro de Sócio pelo CPF cadastrado no seu login.

PAULO DE GONCALVES
4 anos

Excluir
Resido em Florianópolis/SC e não consigo comprar a camisa. Ao digitar o CEP, aparece como não localizado.

VERA LUCIA DE SOUZA
4 anos

Excluir
Oi tudo bem?gostaria entrar na campanha #euajudei comprando 3 camisas 1 masculino tamanho G e 2 feminino UMA P É A OUTRA GG ,mas é se não servir como faço para a troca ?É como faço para comprar como sócia? É como sócia tem desconto ? Por gentileza poderia me ajudar antes de fazer a compra ?teria um número de telefone para conversar?