JUV 0
1º T
0'
5 0 CAP
Brasileirão 2024
Rodada 4
Time

Felipão analisou empate com o Ceará e projetou duelo com o Palmeiras

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Jogando com uma equipe alternativa, o Athletico conquistou um bom resultado ao empatar fora de casa com o Ceará. Essa é a avaliação do técnico Luiz Felipe Scolari após o 0 a 0 deste sábado (27), na Arena Castelão, em Fortaleza.

“Nós analisamos o projeto em seu global. É o sexto jogo da equipe alternativa, sendo o quinto jogo fora, com três vitórias, um empate e duas derrotas. Nós vamos cobrar o que mais dessa equipe? Jogando 18 pontos com a equipe que é a alternativa e fazendo dez, sendo cinco jogos fora de casa, está bom demais”, afirmou.

Felipão disse que agora as atenções do elenco se voltam totalmente para o duelo contra o Palmeiras, pela CONMEBOL Libertadores, na busca por duas grande atuações que podem colocar o Furacão na grande decisão continental.

“Acho que será um jogo bem equilibrado e conhecendo como conheço o Palmeiras, sua forma de trabalhar e seus conceitos através do Abel e seu grupo, teremos que jogar muito bem para superá-los. Terão que ser heróicos os nossos dois jogos para chegar a uma final. Temos que respeitar muito, mas eles também vão respeitar a gente”, disse. 

Comentários