Time

Furacão chegou ao Centro-Oeste para enfrentar o Goiás

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Goiânia (GO) –  O Athletico Paranaense está a poucas horas de iniciar o returno do Campeonato Brasileiro. Também já está na cidade do jogo deste início de semana, que é contra o Goiás.

A delegação com a equipe principal rubro-negra aterrissou na tarde deste domingo (20) no Centro-Oeste brasileiro. O time já está concentrado na cidade da partida para o duelo.

Goiás x Athletico Paranaense começa às 20h desta segunda-feira (21), no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO). Ao Furacão, um bom resultado vale um lugar entre os líderes do Brasileirão. A Rádio CAP transmite a partida ao vivo aqui pelo player da rádio e pelo @athleticoparanaense no YouTube.

O domingo do Athletico Paranaense

Ainda em Curitiba, a equipe principal athleticana realizou, no CAT Caju, o último treino prático antes da partida.

Treino encerrado, o time almoçou no CAT Caju. E seguiu para o Aeroporto Afonso Pena. O voo fretado saiu de Curitiba às 15h10. Chegou ao Aeroporto Santa Genoveva às 16h30. E dele, o grupo percorreu de ônibus o trajeto até um hotel no Setor Oeste goianiense.

Clique aqui e veja os relacionados para a partida.

Agenda de concentração

Os atletas do time rubro-negro permanecem concentrados no hotel até momentos antes da hora do jogo.

No dia da partida, os jogadores participam ainda de uma sessão de alongamentos e de uma reunião técnica pré-jogo. A preleção será às 17h25. Às 18h, o elenco sai para o estádio da Serrinha.

Pós-jogo

Terminada a partida na Serrinha, a delegação do CAP volta para o hotel. Passa a noite em Goiânia (GO). O retorno a Curitiba ocorre na manhã de terça-feira (22).

Na quarta-feira (23), o elenco principal do Athletico Paranaense retoma os treinos. A partir daí, a preparação é para o jogo contra o Fluminense, marcado para as 18h30 de domingo (27), na Ligga Arena, pela 21ª rodada do Brasileirão 2023.

O returno do Campeonato Brasileiro

O jogo do Athletico Paranaense contra o Goiás é o que vai encerrar a 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. As outras nove partidas estão sendo realizadas entre sábado (19) e este domingo (20). Contando com o duelo do Furacão, dez jogos abrem o returno da competição. Veja aqui a classificação atualizada da competição.

Fotos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Comentários