Time

Furacão está pronto para enfrentar o Atlético Goianiense

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

Lá fora, muita chuva. Dentro da arena athleticana, clima bom e muito trabalho na manhã deste sábado (19) durante a preparação da equipe principal do Athletico Paranaense para mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro. O foco é o jogo contra o Atlético Goianiense. Duelo que começa às 18h15 deste domingo (20) no Estádio Joaquim Américo.

Como foi o treino

As atividades do dia começaram às 8h30 da manhã no Joaquim Américo. Além da reunião técnica pré-jogo e exercícios de manutenção física, os atletas foram para o campo. Oportunidade em que o técnico António Oliveira orientou o grupo em treino tático, com as abordagens estratégicas para o jogo.


Fernando Canesin durante a atividade de hoje pela manhã no Estádio Joaquim Américo

Programação pré-jogo

A agenda pré-jogo segue na manhã deste domingo (20), quando os jogadores serão submetidos a uma sessão de alongamentos pela manhã. Último compromisso antes da saída para o estádio, a preleção está prevista para as 15h55. Às 16h45, todos estarão nos vestiários do Joaquim Américo.


O zagueiro Pedro Henrique conversa com os companheiros. Agenda pré-jogo continua neste domingo

Escalação

Curioso para saber qual vai ser nosso time no jogo? Então, fique esperto! Você confere em primeira mão a escalação do Rubro-Negro, às 17h15 deste domingo, no Facebook, no Instagram e no Twitter, que conta tudo sobre o jogo em tempo real!

Pós-jogo

A partida termina, mas a cobertura não para! Você assiste aos gols e melhores momentos, além de entrevistas e bastidores, no Furacão Live – faça agora mesmo aqui a sua assinatura!

Toda a repercussão do jogo, com fotos, a crônica da partida e análises dos personagens do duelo, traremos a você aqui no athletico.com.br e nas redes sociais oficiais do CAP! Não perca!

 
Equipe athleticana do goleiro Santos vai estar na tela do Furacão Live neste domingo

Furacão 100%

O Furacão inicia o fim de semana na segunda colocação do Brasileiro 2021. Em três jogos, o time rubro-negro conquistou três vitórias. Fortaleza (10 pontos em 4 jogos), Atlético Mineiro (9 pontos em 4 jogos), Red Bull Bragantino (8 pontos em 4 jogos), Fluminense (8 pontos em 4 jogos) e Palmeiras (7 pontos em 4 jogos) completam o grupo dos seis primeiros colocados que se classificam à Copa CONMEBOL Libertadores de 2022.

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários