Time

Furacão está pronto para o desafio contra o Grêmio

Créditos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

A equipe principal do Athletico Paranaense encerrou na tarde deste sábado (12), no CAT Alfredo Gottardi, a agenda de treinos de preparação para a partida contra o Grêmio. Duelo que começa às 16h deste domingo (13), na arena do time gaúcho, e que pode manter o Furacão entre os líderes do Campeonato Brasileiro.

Os ensaios deste sábado completaram a programação rubro-negra, que contou com três sessões de treinos dedicadas ao jogo – as outras foram na manhã de quinta (10) e na manhã de sexta (11). Na de hoje, o grupo todo trabalhou no campo. Oportunidade em que o técnico António Oliveira conduziu o time em treino com abordagens técnicas e táticas.

Logo após a movimentação, a delegação athleticana partiu para Porto Alegre. Para eles, a agenda pré-jogo continua com uma sessão de alongamentos, na concentração, na manhã de domingo. Ainda no dia do jogo, a preleção – último compromisso antes da saída para o estádio – ocorre às 14h.

Furacão 100%

O Athletico Paranaense é um dos líderes do Brasileiro 2021. Em duas rodadas, o Furacão conquistou duas vitórias – 1 a 0 sobre o América Mineiro, no Joaquim Américo (30/05), e 3 a 0 sobre o Juventude, em Caxias do Sul (06/06). O Grêmio disputou um jogo e ainda não pontuou no campeonato.

Se liga no jogo!

O jogo Grêmio x Athletico Paranaense deste domingo será transmitido ao vivo pela RPC TV (TV Globo) em TV aberta para o estado do Paraná.

A Rádio CAP também vai trazer a você todas as emoções da partida! E você confere ainda conteúdos exclusivos e tudo sobre o jogo (antes, durante e depois da partida!) aqui mesmo no Site Oficial do CAP, no Furacão Live e nas redes sociais oficiais do Athletico Paranaense.

Fotos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Comentários