Time

Furacão iniciou a preparação para a semifinal

Créditos: Mauricio Mano/Site Oficial

Athletico está na semifinal do Campeonato Paranaense. Após a goleada diante do Londrina, por 5 a 0, o Furacão garantiu uma vaga na próxima fase da competição. O adversário será o FC Cascavel, que eliminou o Rio Branco nas quartas de final. 

O tempo de preparação entre um jogo e outro será curto. O primeiro duelo entre as duas equipes acontece já neste domingo (26), com mando rubro-negro. 

A reapresentação athleticana aconteceu na manhã desta sexta-feira (24), no CAT Alfredo Gottardi. Os atletas que iniciaram o duelo contra o Londrina deram ênfase nos trabalhos de recuperação muscular.    

O restante do elenco iniciou o dia com uma atividade de força. Na sequência, foram ao gramado para mais uma hora e meia de trabalhos.

Foram feitos treinos técnicos, de cabeceio, passes, cruzamentos e finalizações, além de uma parte tática, comandada por Dorival Júnior. 

O segundo e último treinamento da equipe será na tarde deste sábado (25), no CAT do Caju. 

Geuvânio e Richard, assim como os últimos reforços, não podem atuar pelo Estadual, mas seguem trabalhando com o grupo athleticano. Fotos: Mauricio Mano/Site Oficial 

Comentários

WILSON LUIZ MARCANTE
4 anos

Excluir
Faz muito tempo que não veja jogadas de linha de fundo no Furacão, nem bons batedores de faltas. Cafú da vila Irene fez fama e fortuna com uma ameaça pro meio e o cruzamento da linha de fundo, parecia aquele único drible do Garrincha. Eu contrataria Paulo Baier como assessor técnico somente para ensinar batedores de faltas, assim como os treinadores de goleiros. lucho como jogador experiente ocupa a vaga no time, Adriano coxa e Jhonatan ocupam suas vagas no dep. médico. Acho que já deu pros dois.