Clube

Furacão Masters inaugura Escola de Futebol Furacão com mais uma vitória no Interior

Créditos: Daiandra Destri Pasqual Gallo

O Furacão Masters se apresentou no último domingo (9), em Nova Aurora, Oeste do Paraná, em um jogo comemorativo da inauguração da Escola de Futebol Furacão da cidade.

Com 13 ex-jogadores, que têm o nome marcado na história do Rubro-Negro, o time entrou em campo às 11h e venceu o time da cidade, escalado com autoridades e convidados, pelo placar de 5 a 2.

O ex-zagueiro Gustavo, atualmente coordenador técnico da Formação athleticana, abriu o placar com um golaço de bicicleta, ainda no começo do primeiro tempo. Lima (2), Rodriguinho e Alessandro também balançaram as redes.

“Agora sou o artilheiro do Masters, com quatro gols”, brincou Alessandro, que também faz parte das Categorias de Formação do Clube. “Mas o mais legal é ir até essas cidades e ver a alegria que o evento proporciona a todos que nos recebem e também a nós, que representamos o Athletico”, completou.

Também marcaram presença na partida os seguintes ex-atletas: Jeferson, Nem, Igor, Gune, Leomar, Alexandre Silva, Clovis, Rogério Souza e Paulo Rink.

O jogo comemorativo contou, ainda, com o lançamento oficial da Escola de Futebol Furacão de Nova Aurora. O projeto social, em parceria com a Prefeitura local, levará oportunidades a pelo menos 60 crianças.

Prefeito de Nova Aurora, Pedro Neto disse que as conversas com a Secretaria de Esportes do município e a parceria consistente com o Athletico foram fundamentais para a implantação da unidade. “Sem dúvidas, a estrutura e as oportunidades que o Clube proporciona aos parceiros foram fundamentais para confirmar a vinda da Escola de Futebol Furacão. Com isso, queremos que as nossas crianças alcancem um futuro cada vez melhor”, ressaltou.

Créditos: Daiandra Destri Pasqual Gallo

Comentários