Clube

Furacão Masters participou de inauguração do estádio de Terra Rica (PR)

O Furacão Masters voltou aos gramados no último domingo (30). A partida foi realizada na cidade de Terra Rica, no Norte do Paraná. Os ex-jogadores athleticanos encararam um selecionado do município.

O jogo terminou empatado em 2 a 2. Lima, campeão paranaense em 2005, e Rogério Souza, campeão brasileiro em 2001, fizeram os gols do Rubro-Negro.

A partida marcou a inauguração do estádio de Terra Rica, cidade localizada a pouco mais de 560 quilômetros de Curitiba, e próxima a Nova Aurora, município que recebeu o Furacão Masters no mês passado.

O evento de ontem (30) contou com a presença de 13 ex-atletas que têm o nome marcado na história do Rubro-Negro. Além deles, o prefeito de Terra Rica, Julio Cesar da Silva Leite, integrou a equipe athleticana.

Participaram da partida os ex-jogadores Cocito, Nem, Rogério Corrêa, Leomar, Luisinho Netto, Lima, Igor, Rogério Souza, Alexandre Silva, Rodriguinho, Clovis, Gune e Jeferson.

A equipe Furacão Masters foi criada por iniciativa de ex-jogadores do Athletico e conta com amplo apoio do Clube. O objetivo, além de reunir os ex-atletas do Rubro-Negro, é participar de eventos voltados à divulgação da marca athleticana e da Escola de Futebol Furacão.

Comentários