Clube

Furacão Masters vai inaugurar escola em Nova Aurora neste domingo

A equipe Furacão Masters estará mais uma vez em ação neste domingo (9), no Interior do Paraná. O time formado por craques históricos do Athletico Paranaense desembarcará em Nova Aurora, no Oeste do Estado, para o jogo que marca a inauguração da Escola de Futebol Furacão no município.

A partida está marcada para as 10h, no Estádio Municipal José Olivo Badan Fonseca, o “Fonsecão”. O adversário será uma seleção de Nova Aurora, formada por ex-jogadores que já defenderam a cidade em competições regionais.

Grandes ídolos da história rubro-negra estão entre os convocados do Furacão Masters para este desafio: Jeferson, Nem, Gustavo, Igor, Alessandro, Guni, Cocito, Rodriguinho, Alexandre Silva, Clovis, Rogério Souza, Paulo Rink e Lima.

Nova Aurora é a 85ª cidade no Interior do Paraná a receber uma unidade da Escola de Futebol Furacão, em um projeto social em parceria com a Prefeitura local. As atividades começarão na próxima semana, inicialmente com 60 alunos.

“Essa parceria com o Athletico Paranaense traz mais uma opção de modalidade esportiva para os nossos alunos e também é uma forma de tirá-los da ociosidade. Eles terão a oportunidade de conhecer um clube profissional, ir até Curitiba em jogos do Athletico. Quem gosta de esporte sabe como isso é gratificante”, diz o prefeito de Nova Aurora, Pedro Leandro Neto.

Os projetos sociais da Escola de Futebol Furacão buscam, além da prática esportiva, preparar os alunos para sua inclusão social, desenvolvimento humano e comunitário, diversidade cultural e de gênero, busca por protagonismo e uma vida mais saudável.

Comentários