Time

Furacão na Venezuela!

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

Caracas, Venezuela – O Athletico desembarcou na capital venezuelana na noite desta segunda-feira (10), para a quarta rodada da CONMEBOL Sul-Americana. O desafio desta terça-feira (11) será diante do Metropolitanos, às 19h15 [horário de Brasília], no Estádio Olímpico da UCV.

O jogo será transmitido exclusivamente pela CONMEBOL TV.

A delegação do Rubro-Negro desembarcou em Caracas por volta das 19h no horário de Brasília, uma hora a menos na Venezuela.

O voo, fretado, decolou do Aeroporto Afonso Pena às 12h e fez uma escala em Manaus (AM) para reabastecimento. Antes da viagem, os jogadores treinaram no CAT Caju.

Logo após o desembarque, jogadores e estafe do Furacão passaram por exames para detecção da COVID-19, ainda no aeroporto. Depois do procedimento, a delegação seguiu para um hotel, distante cerca de quatro quilômetros do estádio.

Nesta terça-feira (11), a preleção está marcada para as 17h10. A saída para o estádio acontecerá na sequência. Logo depois da partida, a delegação rubro-negra retornará a Curitiba.

O Athletico Paranaense é o segundo colocado do Grupo D da CONMEBOL Sul-Americana, com seis pontos. O Melgar lidera, com nove. O Metropolitanos está na terceira posição, com três. 

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários