Time

Furacão realizou na manhã desta terça-feira a última movimentação antes do jogo contra o Fluminense

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

O Furacão está pronto! Na manhã desta terça-feira (29), a equipe principal do Athletico Paranaense realizou no CAT Caju a última movimentação antes do desafio contra o Fluminense, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida começa às 16h desta quarta-feira (30), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

Preparação
O termômetro mal passava dos 2ºC quando o time athleticano foi a campo na manhã de hoje no CAT Caju. Oportunidade em que o elenco realizou trabalhos táticos e ensaiou as estratégias para o jogo no interior do Rio de Janeiro. Durante o expediente, os jogadores foram submetidos ainda a exercícios de recuperação física e participaram de uma reunião técnica pré-jogo.

Com as atividades desta terça, o Furacão cumpriu duas sessões de treinos dedicadas ao jogo contra o Fluminense. Ontem pela manhã, o grupo também havia trabalhado no CAT.

Viagem
Após o treino, foram definidos os 23 atletas que viajam na tarde desta terça-feira ao Rio de Janeiro. Para eles, a programação pré-jogo continua com uma sessão de alongamentos prevista na manhã desta quarta, já na concentração do time na cidade do jogo.

Classificação
O Athletico Paranaense inicia a oitava rodada na vice-liderança do Brasileirão 2021. O CAP somou 13 pontos em seis partidas – tem um jogo a menos em relação aos principais adversários na disputa pela liderança do nacional.

Red Bull Bragantino (17 pontos em sete jogos), Palmeiras (13 pontos em sete jogos), Fortaleza (12 pontos em sete jogos), Bahia (11 pontos em sete jogos) e Santos (11 pontos em sete jogos) são as outras equipes que estão na zona de classificação à CONMEBOL Libertadores de 2022. O Fluminense somou 10 pontos em sete jogos e ocupa o nono lugar.

Comentários