Time

Furacão segue se preparando para a temporada 2023

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Mais um dia de preparação para a próxima temporada!

O elenco principal do Athletico segue trabalhando forte no CAT Alfredo Gottardi, visando a estreia no Campeonato Paranaense 2023.

Em menos de um mês, o Furacão inicia a temporada 2023 jogando fora de casa, contra o Rio Branco, em Paranaguá. A partida está marcada para as 16h do dia 14 de janeiro. 

Aprimoramento físico e tático

A quarta-feira (21) contou com mais duas sessões de treinamentos para o elenco athleticano, no CAT Caju.

Os jogadores rubro-negros voltam aos trabalhos nesta quinta-feira (22), novamente no CAT. Depois das atividades de amanhã (22), os atletas serão liberados para passar as festividades de final de ano com seus familiares. A reapresentação será no dia 2 de janeiro. 

Neste período, os jogadores realizarão treinamentos individualizados, planejados previamente pelos profissionais do clube.

A próxima temporada do Rubro-Negro

O calendário de 2023 do Athletico começa com o Campeonato Paranaense, que será disputado entre 14 de janeiro e 9 de abril.

A segunda competição será a CONMEBOL Libertadores. A fase de grupos do torneio continental está prevista para a semana do dia 5 de abril. 

A Copa do Brasil deve começar em torno de 12 de abril para o Furacão, que mais uma vez vai iniciar a disputa direto na terceira fase. 

O Campeonato Brasileiro começa em 16 de abril e termina em 3 de dezembro.

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários