Arena da Baixada
Furacão Tour terá taça da Copa do Brasil em exposição nesta sexta-feira
Foto: José Tramontin/athletico.com.br
Uma das conquistas mais importantes da história do Athletico poderá ser revivida de perto nesta sexta-feira (18).
Em celebração aos sete anos do título da Copa do Brasil de 2019, a taça conquistada pelo Furacão estará em exposição no Furacão Tour.
O troféu ficará na Zona Mista Umbro da Arena da Baixada, ao lado do mural que eterniza a campanha do título.
Durante o Tour Arena, os visitantes poderão conhecer de perto a taça e registrar uma foto com o troféu que marcou uma das noites mais especiais da história do clube.
A experiência será realizada exclusivamente nesta sexta-feira (18), durante o tour. Confira aqui os horários.
Os ingressos para o Furacão Tour estão disponíveis na bilheteria, localizada na esplanada da Arena da Baixada, e pelo site ingressos.athletico.com.br.