Time
Furacão treinou de olho no Maringá

O Rubro-Negro voltou aos gramados do CAT Caju na tarde desta sexta-feira (7) e iniciou a preparação para enfrentar o Maringá, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Paranaense 2025.
A partida está marcada para domingo (9), às 18h30, no Estádio Willie Davids, em Maringá. Clique aqui e garanta o seu lugar!
A Rede Furacão transmite todos os lances para os membros do canal no YouTube. Faça a sua adesão aqui.
Treino desta segunda-feira
O elenco athleticano se apresentou no CAT no período da tarde, às 14h30.
Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (6) permaneceram no departamento de fisioterapia e realizaram trabalhos regenerativos.
Enquanto isso, os demais jogadores começaram o dia com exercícios de força e na fisioterapia. Depois, foram ao gramado.
O treinamento no gramado teve início às 16h. Maurício Barbieri e a comissão técnica rubro-negra orientaram trabalhos técnico-táticos.
Antes da viagem ao Norte Paranaense, o Furacão terá mais uma sessão de treinamentos, na manhã deste sábado (8).
Após o último treino, o elenco almoça no CAT Caju e viaja de ônibus para Maringá.
Furacão busca a liderança
O Athletico inicia a nona rodada na vice-liderança, com 15 pontos conquistados. Está a apenas um do Londrina, que lidera o torneio.
O Maringá é o sexto na tabela, com 13 pontos.
Últimas rodadas
Depois de encarar o Maringá, o Furacão terá outros dois compromissos na primeira fase do Campeonato Estadual.
Na quarta-feira (12), às 20h, enfrenta o Cascavel, na Ligga Arena.
Já no sábado (15), o adversário será o Londrina, às 16h, no Estádio do Café.
Fotos: Yan Guimarães/athletico.com.br
Comentários