Clube

Gratidão é a voz do coração: Camisas do Tocantinópolis na Loja Oficial do Furacão!

O Tocantinópolis homenageou o Furacão. E o Athletico Paranaense vai retribuir!

O time do Tocantins lançou as suas duas novas camisas, na última semana, com um detalhe especial: um patch de furacão no peito, em agradecimento ao clube e à torcida rubro-negra pela receptividade nos jogos válidos pela Copa do Brasil 2022. Camisas que os athleticanos poderão adquirir aqui mesmo em Curitiba.

Para fortalecer ainda mais essa amizade entre os times, o Athletico Paranaense comercializará na Loja Oficial do Furacão os dois modelos da nova camisa do Tocantinópolis. Uma ação especial que busca trazer o time do Tocantins para ainda mais perto dos torcedores rubro-negros e agradecer pela homenagem nas camisas.

A pré-venda das camisas do Tocantinópolis começa às 14h desta quarta-feira (8), exclusivamente no site loja.athletico.com.br, por R$ 159,90. O valor inclui o custo do frete das camisas do Tocantins até a loja.

Os torcedores que adquirirem as camisas no site da Loja Oficial do Furacão também terão frete grátis!

CLIQUE AQUI E ACESSE O SITE!

O prazo de entrega da camisa é de 15 a 20 dias a partir da data da compra. A Loja Oficial do Furacão entrará em contato para informar sobre a retirada ou o envio do produto.

O desconto de Sócio Furacão, excepcionalmente, não é válido para este produto especial.

Comentários