Time

Gurias Furacão enfrentam a Ferroviária nesta sexta-feira

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

As Gurias Furacão estarão em ação no Miniestádio do CAT Caju, nesta sexta-feira (14), para mais um duelo pelo Brasileirão Feminino! Às 15h, o Athletico enfrenta a Ferroviária, pela sétima rodada, em busca da segunda vitória na competição.

A Rede Furacão transmite o jogo ao vivo para assinantes, a partir das 14h30! Veja aqui como fazer a sua assinatura!

Em razão de artigo do Regulamento Geral das Competições, momentaneamente não é permitido o acesso de público nos jogos no CAT Caju.

Com quatro pontos conquistados em seis partidas, o Athletico está na 12ª posição. Na última rodada, o time rubro-negro teve uma boa atuação diante do Flamengo, fora de casa, mas foi superado pelo placar de 1 a 0.

Uma das equipes mais tradicionais do futebol feminino nacional, a Ferroviária está na vice-liderança, com 15 pontos, a apenas um do Corinthians, que lidera com 16. O time de Araraquara (SP) vem de uma vitória de 3 a 0 sobre o Bahia.

Clique aqui e assista ao pré-jogo na Rede Furacão! 

“Sabemos da força que temos aqui no CAT Caju. Tivemos um bom tempo de preparação e vamos enfrentar um dos concorrentes diretos ao título. Temos que colocar o fator campo e tempo de trabalho em prática para subir um pouco o nível do que fizemos nas duas últimas partidas”, diz o técnico do Furacão, Brenno Basso.

No Campeonato Brasileiro Feminino A1, as 16 equipes participantes se enfrentam em turno único na primeira fase. Os primeiros colocados avançam para as quartas de final. Os quatro últimos serão rebaixados para a Série A2.

Após enfrentar à Ferroviária, o Athletico volta a jogar no domingo da semana que vem (23/4), contra o Real Brasília, na casa do adversário.

Ficha técnica: Athletico Paranaense x Ferroviária
Campeonato Brasileiro Feminino A1: 1ª fase – 7ª rodada
Data: 14/04/2023 (sexta-feira)
Horário: 15h
Local: Miniestádio do CAT Alfredo Gottardi

Árbitro: Luiz Alexandre Fernandes (PR)
Assistentes: Denise Akemi Simões de Oliveira (PR) e Bruno Fernando Aparecido Rohling (PR)
Quarto árbitro: Robson Babinski (PR)

Comentários