Time

James Freitas destaca produção ofensiva, mas lamenta chances desperdiçadas

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

A piazada do Caju esteve perto da segunda vitória no Paranaense 2022. O time produziu muito no Norte do Estado, na quarta-feira (26), mas não conseguiu aproveitar as oportunidades e saiu de campo com um empate em 0 a 0. 

Para o técnico James Freitas, ficou a sensação de que o Rubro-Negro poderia voltar para Curitiba com um resultado melhor. 

“Fico contente com o que produzimos, mas ficamos com o sentimento que poderíamos ter saído com a vitória”, analisou, em entrevista coletiva. “Infelizmente, nos faltou um pouco mais de capricho. O goleiro deles também teve bastante mérito, principalmente na finalização do Rômulo”, completou. 

Com um elenco muito jovem, o treinador dos Aspirantes voltou a ressaltar que o processo de evolução é natural. 

“O time vai buscar gradativamente a evolução, jogo a jogo”, afirmou. “Temos muitos jogadores jovens e é um processo natural. Não tem porque jogarmos nenhum tipo de pressão ou cobrança exagerada”, complementou. 

O time de Aspirantes do Furacão não terá muito tempo para trabalhar antes do próximo compromisso pelo Estadual 2022. No sábado (29), às 20h, o Athletico receberá o São Joseense, no Joaquim Américo. 

Comentários