Time
Jogadores rubro-negros voltaram aos trabalhos no gramado nesta terça-feira
Foto: Luis Miguel Ferreira/athletico.com.br
O elenco athleticano voltou aos exercícios em campo nesta terça-feira (23), no CAT Caju.
A programação da intertemporada rubro-negra começou às 8h30, com a apresentação dos atletas. Pela manhã, os jogadores passaram por exames clínicos e realizaram avaliações físicas, dando sequência ao processo de reapresentação após o período de férias.
No período da tarde, às 15h30, o grupo foi ao gramado do CAT Caju para atividades técnicas com bola, desenvolvidas de forma progressiva sob o comando da comissão.

A partir desta quarta-feira (24), acontecem os primeiros treinos completos em campo, visando a sequência da temporada.
O primeiro compromisso oficial da equipe rubro-negra será no dia 22 de julho (quarta-feira), às 21h30, contra o São Paulo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Próximos jogos do Athletico Paranaense
São Paulo x Athletico Paranaense
Campeonato Brasileiro: 19ª rodada
22 de julho, quarta, às 21h30
Local a definir
Transmissão: Globo, GETV e Premiere
Athletico Paranaense x Internacional
Campeonato Brasileiro: 20ª rodada
25 de julho, sábado, às 18h30
Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Transmissão: Amazon Prime Video
Corinthians x Athletico Paranaense
Campeonato Brasileiro: 21ª rodada
30 de julho, quinta, às 19h30
Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Transmissão: Record, CazéTV e Premiere

Fotos: Luis Miguel Ferreira/athletico.com.br