Clube

Jogo contra o Galo Maringá será novamente para mulheres, crianças e PCD’s; Veja como gerar o seu ingresso

Foto: Roberto Souza/athletico.com.br - Arquivo

O Athletico Paranaense cumprirá, no sábado (27), mais uma partida da punição determinada pela Justiça Desportiva. O Rubro-Negro receberá o Galo Maringá, às 18h30, na Ligga Arena. 

Assim como o jogo contra o Maringá, o compromisso do próximo fim de semana será exclusivo para mulheres de todas as idades, crianças de até 12 anos (com 12 anos a serem completados até a data da partida, incluindo meninos) e PCD’s (homens e mulheres).

O acesso ao jogo será liberado ao público determinado através da apresentação de ingresso gerado gratuitamente pelo site ingressos.athletico.com.br, documento oficial com foto (ou certidão de nascimento para crianças que não têm documento com foto) e 1kg de alimento não perecível* (dentro do prazo de validade). Não serão vendidos ingressos.

O acesso especial faz parte do cumprimento das penas impostas pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná. O Athletico Paranaense foi punido devido a incidentes no jogo contra o Coritiba, no dia 5 de fevereiro de 2023, na Ligga Arena, válido pela sétima rodada do Campeonato Estadual.

Por causa dos episódios de violência, a Justiça Desportiva obrigou o clube a jogar com portões fechados. Posteriormente, o acesso foi flexibilizado, com o objetivo de demonstrar que a violência no futebol não pode ser tolerada.

*Crianças alunas da rede municipal de ensino (com 12 anos a serem completados até a data do jogo) e alunos da APAE (independentemente da idade) não precisarão fazer a doação de 1kg de alimento não perecível. Os alimentos serão destinados ao Banco de Alimentos de Curitiba.

COMO GERAR O INGRESSO GRATUITO PARA O JOGO CONTRA O GALO MARINGÁ?

As entradas gratuitas serão disponibilizadas a partir das 16h desta terça-feira (23), exclusivamente através do site ingressos.athletico.com.br (até dois ingressos por login). Após gerar o ingresso, basta imprimir ou salvar no celular para a apresentação no dia da partida. Não haverá bilheteria física.

As entradas são pessoais e intransferíveis, e poderão ser geradas até o horário do jogo, de acordo com a disponibilidade de lugares. Crianças menores de 3 anos não precisarão de ingresso.

Inicialmente, serão disponibilizadas no site as entradas para o anel inferior da Ligga Arena. Quando lotar, o anel superior será liberado para que sejam gerados ingressos.

SERVIÇO DE JOGO

ABERTURA DOS PORTÕES: Os portões serão abertos às 16h30. Não será utilizado o acesso com biometria facial ou digital. Não será possível transitar entre os pisos (anéis) do estádio.

PCD’s: PCD’s deverão ocupar o local no estádio que já é destinado a eles, selecionando o login PCD no momento de gerar o ingresso. Somente mulheres podem entrar como acompanhantes de PCD’s. As acompanhantes devem gerar o ingresso destinado ao público geral. 

SÓCIO FURACÃO: Sócios Furacão que se enquadrem no público liberado para a partida também devem portar ingresso para entrar na Ligga Arena.

TORCIDA VISITANTE: As mesmas condições de acesso também são válidas para a torcida visitante.

SUPORTE: O suporte para situações sobre ingressos está disponível através do e-mail ingressos@athletico.com.br e do telefone (41) 2105-5600. O atendimento telefônico funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Para ampliar o mapa, clique aqui!

Comentários