Time

Marcelo Cirino falou sobre a derrota do Athletico no Morumbi; Assista

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Foi um resultado que ninguém esperava e uma atuação muito aquém da qualidade do elenco rubro-negro. Para o atacante Marcelo Cirino, o Athletico precisa se recuperar logo da derrota de 4 a 0 para o São Paulo e colocar em prática o que vem sendo feito nos treinamentos.

“Depois de um resultado como este fica até difícil de falar. Trabalhamos intensivamente para este jogo, sabendo da dificuldade que seria. Mas o placar foi totalmente diferente do que a gente imaginou. Temos que lamentar muito o que aconteceu aqui hoje e a partir de amanhã trabalhar pensando na Libertadores”, disse.

Segundo Marcelo, o momento é de pedir desculpas ao torcedor e trabalhar ainda mais para conquistar os resultados esperados pela torcida.

“Estou me sentindo muito envergonhado. O que fizemos aqui hoje não condiz com o trabalho ao longo da semana e com a qualidade do nosso elenco. O que eu posso dizer para o torcedor é pedir desculpa. Essa camisa representa muito no futebol mundial. A gente respeita o São Paulo, mas não podemos chegar aqui e perder de 4 a 0”, afirmou. 

Comentários